Resenha: Máscara Crece Pelo Boé

com 7 Comentários

 

Desde que fiz californiana e as pontas do cabelo ficaram bem danificadas, estou em busca de produtos para ajudar  a hidratar e recuperar os fios. Depois de ver tantos comentários positivos, comprei a Máscara Crece Pelo Boé,  mas antes de contar o que eu  achei, vamos conhecer mais sobre o produto:

Descrição da embalagem: Primeiro tratamento fitoterápico, que consiste no uso de plantas naturais, para o crescimento do cabelo. Esta inovadora fórmula fornece extratos ativos 100% naturais necessários para o bom estado do cabelo, fornecendo saúde, beleza, vitalidade, suavidade e flexibilidade através de seus nutrientes ativos que estimulam o crescimento do cabelo.

Modo de usar: Após o shampoo, retire o excesso de água, aplique o Crece Pelo e massageie. Deixe agir o por 15 minutos, logo após enxague bem o cabelo.

Ingredientes: Água, Álcool Cetearyl, Monostearate Gliceryl, Cloreto Behentrimonium, Fragrância, Diazolidinyl Urea. Extratos e Naturais Ativos: Louro, Urtiga, Arnica, Bardana, Agrião, Calêndula, Hera, Manzanilla, Limão, Pinho, Alecrim, Capuchina, Sálvia, Tioxolona, Leite de Algodão, Fibra Ativa. Produto Livre de Colorantes.

 

 

O produto é produzido na República Dominicana pela empresa Boé e possui uma embalagem que na minha opinião não é bonita. É um creme branco, com uma textura bem consistente, e tem um perfume suave e gostoso que permanece no cabelo.

 

 

Mesmo sendo uma linha de produto destinada ao crescimento dos fios, comprei esta máscara com a finalidade de recuperar e tratar o cabelo, já que é um produto fitoterápico que possui extrato de diversas plantas que prometem nutrir o cabelo.

Como não comprei a linha toda, não posso dizer nada a respeito do crescimento, porém posso afirmar que todas as vezes que utilizei este produto, obtive um excelente resultado em relação a hidratação.

Assim que eu apliquei a Máscara Crece Pelo Boé, senti meu cabelo mais maleável e mais fácil de desembaraçar. Deixei o produto agir por 15 minutos conforme diz na embalagem, e depois de seco meu cabelo ficou brilhante, com menos volume e muito hidratado. Outro ponto que gostei muito, é que sinto meu cabelo hidratado por mais tempo do que outras máscaras que já usei. Além disso conforme fui utilizando, fui percebendo que meu cabelo foi ficando mais saudável e cheguei a conclusão que realmente ele vai nutrindo e recuperando os fios e não senti que deixou o cabelo pesado.

Minha nota para este produto são 5 estrelas, pois ele realmente trata e nutre os fios, e ainda tem a vantagem de ser um produto com extratos naturais e sem corantes. Recomendo a Máscara Crece Pelo Boé, inclusive fiquei com muita vontade de experimentar o shampoo e condicionador para ver se realmente faz o cabelo crescer!

 

 

Onde Comprei: Comprei este produto numa galeria no Bairro da Liberdade em São Paulo, porém é encontrado facilmente em diversas lojas virtuais. Embalagem: O produto possui 2 tamanhos de embalagem, 240 g e 454g. Preço: Os preços variam muito na internet, por isso vale a pena pesquisar antes de comprar, custa em torno de R$ 40,00 a R$100,00, dependendo da loja e do tamanho da embalagem! Este post não é uma publicidade!

 


 E você já utilizou a Máscara Crece Pelo Boé? Se você já usou o outros produtos da linha, me conte se vale a pena comprar!
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

Comentários

Comentários

7 Respostas

  1. Lydianne Rihs
    | Responder

    Super interessante esse post, também fiz californianas no meu cabelo só que roxas ai já viu né, quebra mais ainda :/ Vou procurar essa máscara por aqui. Beijão e obrigado pela dica!

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/voce-ainda-lembra-de-nos-dois.html

    • Dani
      | Responder

      Oi Lydianne, fico feliz que gostou do post! Realmente californianas estragam muito o cabelo, por isso temos que sempre hidratar!

  2. Ana Paula Oliveira
    | Responder

    Primeiro post que consigo tirar todas as minhas dúvidas sobre esse produto, super completo o post, simplesmente amei <3, quero muito testar mas estava com medo, obrigado ela dica !

    Se quiser conhecer meu blog, será um prazer ter você por lá !
    http://docedivablog.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Ana Paula, fico feliz que gostou da resenha!Vale a pena testar, estou amando usar essa máscara!Bjs

  3. Vanessa Ramos
    | Responder

    Amei seu blog, em especial a resenha do Cresce Pelo, pois estava super na dúvida em usar e agora vou comprar com certeza.
    Bjs.
    http://www.blogdicadavan.blogspot.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Van, fico feliz que gostou do blog! Vale a pena comprar o Crece Pelo, acho que vai amar este produto! Bjs

  4. Dayane
    | Responder

    Oi Dani. Usei a linha completa do crece pelo e foi muito bom pro meu cabelo. Tinha dificuldade com crescimento e a longo prazo ajudou muito. Beijão

Deixe uma resposta