Resenha: Iluminador Roselix da Quem Disse, Berenice?

com 6 Comentários

Iluminador Roselix

 

Amo produtos para pele, acho que são fundamentais para a maquiagem ter um bom resultado, por isso hoje vamos falar do Iluminador Roselix da Quem Disse, Berenice?. Conheça o que a marca diz a respeito do produto:

Descrição:” Conta tudo! o nosso iluminador QDB é o grande toque final pra qualquer produção. aplicar não tem mistério algum, é só escolher o lugar do rosto que você quer destacar pra então colocar um pouquinho do produto e espalhar dando batidinhas com o dedo. fácil, né? pra ter aquele resultado super bonito, experimenta passar na parte de cima das bochechas, debaixo das sobrancelhas ou na parte interna dos olhos. Quero detalhes… o iluminador creme vem nessa embalagem fofa de 3g. a fórmula não tem parabenos e a validade é de 2 anos.”

Este iluminador vem em uma embalagem semelhante a de um gloss, inclusive tem o mesmo tipo de aplicador de esponjinha.

Achei a embalagem prática e fácil de usar, pois é só aplicar diretamente na pele. Possui uma textura liquida e um tom rosado que é super fácil de espalhar, basta dar umas leves batidinhas até alcançar o resultado desejado.

 

Gosto muito de iluminadores, acho que dão um resultado incrível na maquiagem, principalmente na parte de cima das bochechas. Escolhi este tom, pois minha pele é clara e rosada, e achei que o Roselix combinou mais comigo.

Existe também outro tom muito bonito com o nome de Ourex que é mais puxado para o dourado, que deve ficar lindo em peles morenas!

Como disse acima, é super fácil de aplicar e espalhar o produto, basta pouca quantidade para dar um resultado suave e  muito bonito. Achei que este produto durou mais tempo que os iluminadores em pó, mesmo minha pele sendo um pouco oleosa.

Dou 5 estrelas, pois é um produto que tem boa durabilidade e tem um resultado incrível, por isso utilizo bastante este iluminador!

 

Onde Comprei: Comprei este produto em uma das lojas da Quem Disse, Berenice?, porém é possível comprar os produtos da marca também pela loja virtual: www.quemdisseberenice.com.br.

Preço: R$ 31,90

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Iluminador Roselix da Quem Disse, Berenice?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

6 Responses

  1. Olivia Fernando
    | Responder

    os produtos da quem disse são otimos, adoro o pó translucido, mas a iluminação da loja é um horror, se não tomar cuidado traz produto errado de lá, adorei a cor deste iluminador ainda não tive a chance que ter um deste da quem disse, mas na proxima lista este entra com certeza

    • Dani
      | Responder

      Oi Olivia, eu amei esse iluminador, acho que vai gostar. Também tenho o pó translucido e adoro, já está na minha lista para fazer a resenha!Bjs.

  2. Leticia Thuler
    | Responder

    Eu tenho esse iluminador, e é tudo na minha maquiagem, é a "chave de ouro" rsrs. Amo os produtos da [quem disse, berenice?] , acho que todos (pelo menos que eu testei) são ótimos, rsrs Beijos

    • Dani
      | Responder

      Oi Letícia, tem razão, os produtos da Quem Disse, Berenice são ótimos! Bjs

  3. Rhaquel
    | Responder

    nunca usei, mesmo sendo assim molinho tem um resultado bom em base cremosa?

    até logo,
    Rhaquel Rocha
    https://rhaquel-rocha.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Rhaquel, sim eu gostei bastante do resultado,mesmo usando base, achei que ele durou mais tempo do que os iluminadores em pó.Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: