Resenha: Batiste Shampoo Seco Blush Sedução Floral

com 14 Comentários

 

Resolvi testar o Batiste Shampoo Seco Blush Sedução Floral, pois tenho o cabelo comprido e a raiz é um pouco oleosa. Este produto é ideal para os dias de correria que você precisa sair e não tem tempo de lavar e secar o cabelo. Vamos conhecer o que a marca diz a respeito do produto:

“Shampoo Batiste Blush elimina o excesso de oleosidade desde as raízes, renovando o volume e a leveza dos seus cabelos, sem precisar molhá-los. Deixa seus cabelos com aspecto limpo, natural, brilhoso e solto. Não danifica os cabelos nem o couro cabeludo. Batiste Blush, uma sensação refrescante para seus cabelos.”

Modo de usar: Agite bem antes de cada aplicação. Não usar com cabelos molhados nem úmidos. Aplique Batiste Blush sobre as raízes, em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com as pontas dos dedos. Escove os cabelos. No site da Batiste, existe uma página demonstrando como utilizar este produto, clique aqui para conferir!

 

 

O Batiste Shampoo Seco Blush Sedução Floral tem uma embalagem em forma de spray muito bonita e ao borrifar o produto, ele solta um pó branco, parecido com um talco, que após massagear e pentear os fios, desaparece do cabelo. Este produto possui várias versões com outras fragrâncias e uma especial para cabelos mais escuros, onde o pó não é branco e facilita na hora de remover o excesso de produto.

Escolhi a versão Blush Sedução Floral devido ao perfume que na minha opinião é muito gostoso e suave.

 

 

Quando comprei o Batiste e vi que o produto lembrava um talco, fiquei com receio que apareceria na raiz, mas realmente após pentear bem o cabelo desaparece totalmente.

Utilizo exatamente como diz na embalagem, agito bem o produto e aplico a uma distância de 30 cm e depois massageio com os dedos. Assim que o produto é aplicado, a raiz fica branca e conforme você vai massageando, o produto vai absorvendo a oleosidade. Para retirar completamente o pó branco, é necessário pentear bastante o cabelo, porém como disse acima, o produto desaparece totalmente do cabelo e deixa a raiz mais solta e com aspecto de cabelo limpo e saudável, além disso ele tira a oleosidade sem deixar o cabelo totalmente opaco.

Como tenho a raiz do cabelo oleosa e as pontas ressecadas e fragilizadas devido a descoloração, deixo para utilizar o produto somente em casos que preciso sair e realmente não tenho tempo de lavar o cabelo, já que ele não substitui o shampoo comum e pode ser usado entre uma lavagem e outra.

Minha nota para este produto são 5 estrelas, pois o Batiste Shampoo Seco Blush Sedução Floral, realmente cumpre o que promete, tem um perfume muito gostoso e sempre me salva nos dias que aparecem compromissos de última hora. Recomendo!

 

Onde comprei: Comprei o meu na Ikesaki no bairro da Liberdade em São Paulo, mas você consegue encontrar em diversas lojas virtuais e  neste link você consegue encontrar os pontos de venda: https://batiste.com.br/onde-comprar.aspx

Embalagem: Nesta versão do produto, encontrei 2 tamanhos de embalagem, com 50ml que é ótimo para levar na bolsa ou em viagens e com 150 ml. Encontrei também outras versões do produto com 200ml.

Preço: O valor  está em torno de R$ 13,00 a R$30,00  e varia de acordo com o tamanho da embalagem e da loja, por isso é bom pesquisar antes de comprar.

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Batiste Shampoo Seco Blush Sedução Floral?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

14 Responses

  1. Olivia Fernando
    | Responder

    nossa este shampoo parece ser muito bom mesmo, mas tenho medo de usar e ficar com o cabelo todo branco com ele kkkk

    • Dani
      | Responder

      Oi Olivia, quando comprei e fui usar a primeira vez, também fiquei com medo da raiz ficar branca, mas penteando sai o pó e o cabelo fica bonito! Bjs

  2. Renata
    | Responder

    eu vi a novidade na beauty fair e estou apaixonada <3 quero muuuito!
    https://www.renatacaparroz.com/

    • Dani
      | Responder

      Oi Renata, vale a pena comprar, este produto é ótimo!Bjs

  3. Marcelia nascimento
    | Responder

    Flor eu nunca usei mas vi vídeos de várias blogueiras falando bem desse produto batiste, um dia vou usar só pra ver, pois eu tenho a raiz do cabelo oleoso e pontas secas,
    linda tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Marcella, vale a pena experimentar, acho que vai gostar! Vou visitar seu blog! Bjs

  4. 1001 Julietas
    | Responder

    Menina, eu vi esse shampoo acho que no mesmo lugar. Eu estou super louca p comprar, mas no dia, eu fiquei meio assim sabe ? De não gostar e não haver diferença haha. Mas já que você disse, que gostou, vale experimentar 😀

    https://1001julietas.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Vale a pena experimentar sim! No meu cabelo deu super certo e sempre me salva quando estou na correria e preciso sair!

  5. Thais Rodrigues
    | Responder

    Eu tenho u, viciada, é muito bom, principalmente para dar uma vida naquela escova que ficou pesada!
    Amore, posso usar uma foto tua para criar look inspirado na rede social ALLANI ?
    Ja tens perfil la ? Ta rolando campanha de criação de looks para verão 2015!
    Link para criar looks de graça

    Link para meu blog – > PopDay –
    @thaisrr

    Beijos!
    http://www.allani.com.br
    ALLANI – Rede social de moda

    • Dani
      | Responder

      Oi Thais, também amo este produto! Pode usar a foto, basta colocar nos créditos que a imagem veio do blog Resenha Mania. Ainda não tenho perfil no Allani, parece legal, vou ver se crio um perfil lá!

  6. diane
    | Responder

    Estou louca pra provar, mais achei o preço salgadinho aqui na minha cidade!! Conheci seu blog pelo grupo do face e vim conhecer, adorei super lindo!
    Te espero lá no meu cantinho linda 😉
    Seguindo!!

    https://aqueladosviinte.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Diane, vale a pena testar, o produto é muito bom! Procura em lojas virtuais que deve encontrar com preço melhor, acho que tem até na Americanas.com! Bjs

  7. Juliana Ferreira
    | Responder

    Assumo que quando usei o tradicional não curti muito, mas essas outras versões parecem mais bacanas e não deixa os fios brancos, como o outro.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Juliana, no meu cabelo mesmo o tradicional deu super certo, mas tem que massagear e pentear bastante até remover todo o resíduo, e o resultado é ótimo. Existe uma versão para cabelos castanhos ou escuros que o pó é mais escuro e deve dar certo para você. Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: