Resenha: Máscara Age Defy Pantene Expert

com 7 Comentários

 

Como sempre estou em busca de produtos que me ajudem a recuperar as pontas do meu cabelo que passou por uma descoloração, hoje vou falar de mais uma máscara que tenho gostado muito.

Saiba o que a marca diz a respeito da Máscara Age Defy Pantene Expert:

“Com a máxima concentração do complexo tri-blend desenvolvido com os Experts do Pantene Institute, a máscara Age Defy possui a fórmula mais intensa desta tecnologia inovadora. Além de hidratar profundamente cada fio, ela fortalece a cutícula para evitar a quebra e repara as pontas abertas.”

Modo de uso: Use logo após o shampoo e condicionador. Deixar por 3 minutos. Enxague.

 

 

 

Diferente das linhas tradicionais da marca, a linha Pantene Expert Age Defi, possui a embalagem preta com detalhes em roxo e dourado, o que dá a linha uma cara mais profissional. A Máscara Age Defy Pantene Expert, possui 200ml, tem uma embalagem bonita com uma tampa muito prática.

O produto tem uma consistência firme e um perfume muito gostoso, que permanece no cabelo mesmo após enxaguar e secar.

 

 

 

Confesso que a minha linha preferida do Pantene Expert é a Keratin Repair, que falarei num próximo post, porém como esta linha não possui máscara, resolvi testar a Máscara Age Defy Pantene Expert, e amei.

O primeira coisa que gostei é que deixa o cabelo  muito hidratado com apenas 3 minutos, pois nem sempre temos tempo de esperar de 15 minutos a meia hora o produto agir.

Após passar a Máscara Age Defy Pantene Expert e enxaguar, sinto que meu cabelo fica mais fácil de desembaraçar e super macio, provavelmente devido a sua fórmula concentrada que promete hidratar, fortalecer a cutícula e evitar a quebra.

Como disse acima, tenho as pontas dos cabelos descoloridas e devido a química ficaram fragilizadas, por isso requer muita hidratação, como esta máscara possui um efeito rápido, tenho usado com muita frequência e quando estou com muita pressa e sinto que meu cabelo precisa de uma hidratação, acabo substituindo o meu condicionador por ela e dá um resultado incrível.

Minha nota para este produto são 5 estrelas, pois dá para perceber realmente que a sua fórmula é concentrada, já que age muito rápido e deixa o cabelo macio, hidratado e fácil de pentear em pouco tempo, não fico mais sem este produto em casa, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Este produto é facilmente encontrado em farmácias, supermercados, lojas de cosméticos e em lojas virtuais. Para mais informações acesse: https://www.pantene.com.br

Preço: Este produto varia bastante de preço dependendo da loja, já encontrei desde R$ 25,90 até 41,00 por isso pesquise antes de comprar!

Este post não é uma publicidade! 

 

E você já usou a  Máscara Age Defy Pantene Expert?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

7 Responses

  1. Marcelia nascimento
    | Responder

    Eu amo essa marca Pantene eu uso outra máscara de mesma máscara que faz um bem enorme para meu cabelo e não tinha ouvido a falar dessa não, vou ver se encontro aqui
    Flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Marcelia, esta máscara é ótima, recomendo os produtos da Pantene da Linha Expert. Bjs

  2. Jacqueline Sohari
    | Responder

    Adoreeeei a dica flor, estou realmente precisando dar uma procurada em novas máscaras, e vou com certeza atrás de alguma da linha ou dessa própria. Amei a resenha!!

    • Dani
      | Responder

      Oi Jacqueline, fico feliz que gostou da resenha, acho que vai gostar desta máscara. Bjs

  3. […] fiz a resenha da Máscara Age Defy Pantene Expert, comentei que a minha linha preferida é a Pantene Expert Advanced Keratin Repair, por isso vou […]

  4. CAMILA
    | Responder

    muito boa, recomendo a todas

    • Dani
      | Responder

      Olá Camila, também adoro essa máscara! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: