Resenha: Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC

com 6 Comentários

 

Sempre tive um pouco de dificuldade com delineadores, por isso evitava passar quando estava com pressa, pois sempre acabava borrando a maquiagem, até que me indicaram o Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC, e posso adiantar que amei e não fico mais sem este produto!

Confira o que a marca diz a respeito do produto:

“A fórmula gel ultra suave de Fluidline oferece a precisão de um delineador líquido com acabamento sedoso e suave. Torna-se infalível com o pincel apropriado, em um simples movimento de pegar e delinear. Disponível em uma rica variedade de cores e acabamentos. Longa duração, à prova de borrões. Pincel vendido separadamente.”

 

 

A embalagem do Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC é em vidro, possui uma tampa plástica que veda bem o produto e é muito bonita e elegante.O produto possui 3g, que é uma ótima quantidade, se levarmos em conta que se usa muito pouco produto para fazer um delineado e no meu caso, este produto dura muito tempo.

 

 

 

Amo a qualidade dos produtos da MAC e com o delineador em gel Fluidline, não foi diferente e inclusive se tornou um dos meus produtos favoritos e não fico mais sem ele!

Como disse acima, sempre tive dificuldade em fazer um delineado perfeito, e com a maioria dos delineadores que testei, nunca saia do jeito que queria e muitas vezes borrava a maquiagem, por isso até evitava de usar delineador quando estava com pressa.

O Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC, é em um tom preto bem pigmentado e intenso, tem uma textura ótima, que não escorre e não borra, e possui um acabamento opaco que é muito bonito.

É super rápido de aplicar, costumo usar um pincel com uma ponta bem fina ou dependendo do delineado, uso um pincel chanfrado. Ele tem uma ótima fixação, o delineado dura o dia inteiro, sem borrar, mesmo tendo as pálpebras um pouco oleosas.

Outro ponto importante, é que o produto não estraga rápido, pois já tinha testado o delineador em gel de outra marca, e que  ressecou com menos de um mês de uso, mesmo fechando bem o produto, e com o Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC isso não ocorreu, ele mantém a mesma textura, e nunca tive problema de ter perdido o produto antes dele acabar.

Dou 5 estrelas para este produto, pois tem uma excelente qualidade, tem uma cor intensa que não borra, o produto não estraga rápido e acho que tem um bom preço, levando em consideração que tem uma boa quantidade e dura um bom tempo. Se você tem dificuldade em passar delineador, recomendo que teste o Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC!

Onde comprei: Comprei o meu pelo site da Sephora, mas você consegue comprar também nas lojas físicas da marca e até pelo próprio site da MAC: https://www.maccosmetics.com.br

Preço: R$66,00

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usa o Delineador em gel Fluidline Blacktrack da MAC?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

6 Responses

  1. Jacqueline Sohari
    | Responder

    Oie o/
    Que legal *.* eu geralmente faço meu delineado todo a sombra preta mesmo, o último delineador que tive foi um da vult em potinho assim, mas não rolava muito não x.x

    Adorei a resenha *.*

    https://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Jacqueline, nunca testei fazer com sombra, acredita?
      Geralmente gosto muito dos produtos da Vult, porém também não gostei do delineador em gel deles, foi esse que ressecou em menos de um mês, e não tinha uma boa textura também! Esse da MAC é mais caro, porém vale muito a pena, é incrível e tem uma textura ótima! Bjs

  2. Alana Araujo
    | Responder

    Estou doida para comprar parece ser maravilhoso!!
    http://www.chiquerrimaunhasecia.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Alana, vale a pena comprar, tenho certeza que vai amar! Bjs

  3. Marcelia nascimento
    | Responder

    Menina 66 reais não é barato não, mas se é de qualidade a mac compraria sim…se eu soubesse passar ele rsrs primeiro vou aprender com os mais baratos para ver se consigo se conseguir fazer direitinho aí compre esse. já que você disse que não vive sem rsrs
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Marcelia, esse delineador é excelente e dura muito, por isso vale a pena o preço, já tentei outros que não deram muito certo! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: