Resenha: Esponja Belliz Make Up 360°

com 8 Comentários

Esponja Belliz Makeup 360°

 

Demorei a me render as famosas esponjinhas, sempre amei aplicar base e corretivo com pincel, mas quando comecei a usar, me apaixonei e não fico mais sem, por isso a resenha de hoje é da Esponja Belliz Make Up 360°, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Características: desenvolvida em poliuretano especial, é indicada para a aplicação de maquiagens liquidas ou cremosas, especialmente bases ou corretivos. Sua textura, tamanho e formato facilitam o uso e proporcionam acabamento muito mais uniforme e sem riscos marcados.

Instruções de uso:  Molhe a esponja e aperte para retirar o excesso de água. Com o lado arredondado (de baixo), você pode aplicar a base em movimentos circulares ou como se estivesse “carimbando”. Com o lado pontudo ( de cima), é possível aplicar corretivo ou mesmo base em áreas do rosto mais delicadas.
Suspenda o uso em caso de irritações e evite utilizar a esponja sobre áreas em que a pele esteja irritada ou infeccionada.

Cuidados: não há necessidade de lavar a esponja após cada uso, porém quando precisar, lave em solução de água morna e sabão (neutro). Retire o excesso de água e deixe secar naturalmente.

 

Esponja Belliz Make Up 360°

 

Esponja Belliz Make Up 360° vem em uma caixinha transparente simples com informações de como utilizar o produto.

Como diz na embalagem, a esponja é de poliuretano, e quando está seca, é mais firme e ao molhar ela incha e fica bem macia, das marcas nacionais que testei, essa foi a que achei mais macia!

Gosto também do formato em gota com o meio mais fino, o que facilita para segurar o produto, utilizo a base da esponja para aplicar produto em áreas maiores do rosto, dando leves batidinhas e a ponta para áreas menores e mais difíceis de alcançar, como próximo aos olhos e os cantinhos do nariz.

Sempre utilizo a Esponja Belliz Make Up 360° úmida, pois acho que seca, além dela ficar mais firme, ela absorve boa parte do produto que irei utilizar, principalmente se o produto for bem líquido.

Eu utilizo essa esponja de duas formas, para uma cobertura mais pesada, aplico a base ou o corretivo com o pincel e depois pego a esponja úmida e vou dando batidinhas para uniformizar a pele e tirar as marcas, quando quero uma cobertura mais leve, coloco um pouco da base no dorso da mão e vou pegando com a esponja e aplicando direto no rosto, essa é minha forma preferida de aplicar base no dia a dia.

Depois de utilizar deixo ela em um lugar arejado, para que ela possa secar e não ficar com cheiro ruim e quando percebo que precisa lavar, mergulho a esponja em água morna com um pouco de Protex para tirar qualquer bactéria, deixo alguns minutos e depois de enxaguar, deixo secar e está limpa e pronta para uso.

Gostei muito da Esponja Belliz Make Up 360°, tem um preço super acessível em consideração com a famosa Beauty Blender, é super macia, dá um acabamento excelente na pele, principalmente em produtos mais cremosos, enfim é um produto que utilizo toda em toda maquiagem!

 

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar Esponja Belliz Make Up 360° em lojas de cosméticos e em lojas virtuais .

Preço: em torno de R$ 20,00, o preço varia bastante de loja para loja, então vale a pena pesquisar.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou a Esponja Belliz Make Up 360°?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

Comentários

Comentários

8 Respostas

  1. Thatiane Dias
    | Responder

    Adorooo essa esponja, acho muito boa para acabamento.
    Uso ela com bases mais cremosas não tão liquidas.
    Beijos da Tati <3

    • Dani
      | Responder

      Também não fico sem, realmente é muito boa! Bjs

  2. Camba
    | Responder

    ah , eu tenho essa esponjinha e amo, não fico mais sem

  3. Nayane Martins
    | Responder

    Nunca usei essa esponja, na verdade esponja nenhum, sou igual a ti no início, não largo os pincéis kkkk amei sua resenha, completíssima, parabéns!

    • Dani
      | Responder

      Tenho certeza que se testar vai amar, não fico mais sem esponja!

  4. Haise
    | Responder

    Olá!
    Que esponjinha linda. Eu sou um terror em usar essas coisas, tanto que ainda não tinha testado usar ela molhada, deve ficar um resultado bem melhor mesmo. Adorei saber mais sobre o produto e adorei o preço.
    Beijos!

    • Dani
      | Responder

      Faz o teste com ela úmida sim, o resultado fica bem melhor!

Deixe uma resposta