Resenha: Linha Complex Care Mirtilo Lowell

com Nenhum comentário

Linha Complex Care Mirtilo Lowell

 

Hoje vamos falar da Linha Complex Care Mirtilo da Lowell, conheci essa linha por indicação de uma vendedora, pois tenho a raiz oleosa e as pontas secas e ela me disse que iria amar estes produtos, como nunca tinha testado nenhum produto da marca, comprei !

Antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito desta linha:

 

Complex Care Mirtilo

Indicada para cabelos oleosos devido sua limpeza super efetiva. Isso não quer dizer que resseca os fios, pois a ação do condicionador é bem hidratante e devolve ao cabelo um toque macio e perfumado. Em seus ativos destaca-se o Mirtilo, que com alto poder antioxidante protege o cabelo do envelhecimento.

 

SHAMPOO 240ML
Indicado para uso diário, o shampoo possui fórmula balanceada que proporciona limpeza efetiva sem ressecar.

CONDICIONADOR 200ML
Possui formulação rica em ativos catiônicos que proporciona a selagem das cutículas devolvendo a umidade natural e a elasticidade dos fios ressecados.

LEAVE-IN 180ML
Proporciona penteabilidade, diminui o frizz e também o fly away.

 

 

Comprei o kit com o shampoo, condicionador e o leave-in, porém os produtos também são vendidos separadamente, inclusive além desses três produtos, a linha conta com o Shampoo Antiqueda e o Tônico Antiqueda que estou pensando em comprar já que tenho este problema.

A linha Complex Care Mirtilo Lowell tem uma embalagem linda, em um tom de verde que amo e é super prática, pois a tampa fica na parte de baixo e facilita muito, principalmente quando o produto está no fim.

O perfume dos três produtos é incrível, tem o cheiro do mirtilo e o cabelo mesmo após seco fica com um cheiro suave e muito gostoso!

O shampoo é transparente, do tipo que quem tem raiz oleosa ama e limpa bem o couro cabeludo, após o cabelo estar seco deixa a raiz bem soltinha, achei que ele ajudou a melhorar a questão da oleosidade, e hoje se precisar consigo ficar até um dia a mais sem lavar o cabelo, mas gosto sempre de lavar um dia sim e outro não.

Já o condicionador tem uma textura leve, não é aquele condicionador pesado, parecido com a consistência de uma máscara, e realmente é este o resultado que ele dá, condiciona e não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado, porém quando comecei a usar a linha, meu cabelo estava totalmente sem química e ficava perfeito, agora que fiz mechas sinto que precisa de uma hidratação mais pesada, então sempre que uso essa linha, finalizo com o leave-in para que o cabelo fique do jeito que gosto.

Não tinha muito costume de usar  leave-in por achar que a maioria pesava os fios, e quando comprei o kit, confesso que passava o shampoo e condicionador e esquecia dele, porém como disse acima, depois que fazemos química no cabelo, principalmente mechas, já que descolorir danifica muito os fios, o cuidado tem que redobrar e hoje esse é o meu produto favorito da linha, não fico mais sem, mesmo quando uso algum outro shampoo e condicionador, finalizo com ele, já que facilita pentear e isso ajuda impedir a quebra dos fios que já estão fragilizados, e principalmente ajuda diminuir o frizz, que aumentou muito após as mechas.

Devido as mechas, tenho intercalado o uso dessa linha com outras linhas que oferecem maior hidratação ou que são específicas para cabelo com química, mas não deixo de usar a linha Complex Care Mirtilo Lowell para controlar a questão da raiz oleosa e tem dado muito certo, recomendo!

 

 

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar em lojas virtuais ou para saber onde encontrar na sua cidade entre em contato com a Lowell pelo site: http://www.lowell.com.br/.

Preço: Paguei em torno de R$ 80,00 o kit com os 3 produtos.

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou a linha Complex Care Mirtilo Lowell?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta