Resenha: Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy

com 5 Comentários

Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy

 

Hoje vou falar do Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy, comecei a usar este produto por indicação da minha Dermatologista, pois desde o final do ano passado meu cabelo começou a cair bastante e na busca de tentar resolver esse problema sozinha, acabei com o couro cabeludo muito sensível, por isso ela me indicou este produto, mas antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito:

 

 

Creme de limpeza capilar – Cabelos Sensibilizados

INOVAÇÃO PARA CABELOS SENSIBILIZADOS E QUIMICAMENTE DANIFICADOS: 0% de sulfatos, 0% corantes e 0% parabenos.

Agressões diárias como escovação, secador e químicas podem sensibilizar o couro cabeludo e a fibra capilar. Por isso, a Vichy traz o novo creme de limpeza Dercos Sensi Care, com dupla eficácia hidratante e calmante. Sensi Care substitui o shampoo e o condicionador: limpa sem ressecar, condiciona e hidrata os fios em um único gesto. Com uma combinação única de ativos, acalma o couro cabeludo sensibilizado, reduzindo a coceira e o desconforto desde a 1ª aplicação e por 48h*.

Tecnologia creme de limpeza: 0% de sulfatos, 0% corantes e 0% parabenos.

*Teste clínico com 41 participantes, durante 3 semanas.

• Cabelos mais resistentes, macios e hidratados
• Brilho e cor preservados por mais tempo
• Couro cabeludo protegido e reforçado

Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy

 

Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy, vem em uma embalagem simples e bonita com 400 ml de produto e o que mais gostei foi o pump, que é muito prático e evita desperdício do produto.

O produto tem um perfume bem suave e tem a consistência de um creme levinho, que lembra muito um hidratante de corpo.

Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy, deve ser aplicado no cabelo molhado, massagear e aguardar 3 minutos antes de enxaguar. O produto por não ter sulfatos, quase não faz espuma, inclusive na própria embalagem já vem um aviso, pois quem está acostumado com shampoo tradicional vai estranhar no começo, o que foi o meu o caso, na primeira lavagem achei que não ia limpar o cabelo, mas me surpreendi, pois o cabelo fica limpo e solto, sem ressecar os fios.

Outro ponto importante de ressaltar, é que este produto é 3 em 1, ele limpa, hidrata e condiciona os fios.

Minha Dermatologista recomendou que no primeiro mês deveria usar somente esse shampoo e não utilizar nenhum outro produto, para que essa sensibilidade no couro cabeludo melhorasse, achei que meu cabelo ficaria um caos, já que tenho mechas, mas isso não aconteceu, achei que as pontas ficaram hidratadas.

O produto deve ser usado no mínimo 3x na semana, como disse acima, no primeiro mês usei em todas as lavagens, costumo lavar dia sim, dia não, comecei a sentir a diferença em poucas lavagens. No meu caso, meu couro cabeludo  estava dolorido e com um pouco de coceira, e no calor a situação piorava, e quando essa sensação passou, comecei a intercalar com outros produtos, mas a qualquer sinal de sensibilidade, já volto a usar ele por algumas lavagens seguidas.

Como sei que algumas pessoas vão me perguntar em relação ao problema com a queda de cabelo, depois que iniciei o tratamento que inclui esse creme de limpeza, um suplemento de vitaminas e sessões de Neve Carbônica, tenho tido um excelente resultado, se você está com este problema, aconselho que procure um Dermatologista, pois muitas vezes tentamos resolver por conta própria com produtos errados e receitas caseiras, e acabamos agravando o problema, pois queda de cabelo pode ocorrer por diversos motivos e só um médico pode solicitar exames, verificar a causa do problema e tratar.

Voltando ao produto, estou apaixonada pelo Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy, pois além de melhorar a questão da sensibilidade, é muito prático, já que com apenas 1 produto o cabelo fica limpo, soltinho do jeito que gosto e hidratado, o preço é um pouco salgado, mas por ter 400 ml dura bastante, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar facilmente em farmácias e lojas virtuais de dermocosméticos, para mais informações : www.vichy.com.br

Preço: R$ 89,90

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Creme de Limpeza Dercos Sensi Care da Vichy ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

5 Responses

  1. Joana Darc
    | Responder

    Oi!
    Eu gostei da dica 😀 os produtos da Vichy são maravihosos. Preciso testar!!

    • Dani
      | Responder

      Testa sim, acho que vai amar esse produto!

  2. Marcelle
    | Responder

    Sua raiz é mais para seca ou oleosa? Estou com sensibilidade grande por causa de shampoos anticaspa. Acho que vou tentar!

    • Dani
      | Responder

      Oi Marcelle, minha raiz é oleosa, mas quando tive o problema com a sensibilidade a oleosidade diminui, então no primeiro mês usei em todas as lavagens e quando melhorou passei a intercalar com shampoos para raiz oleosa.

  3. Roberta
    | Responder

    Se o cabelo estiver muito sujo mesmo assim lavo somente com o Dermo Sensi Care?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: