Resenha: Série Under the Dome – Prisão Invisível

com 14 Comentários
  Foto: divulgação CBS

 

Oi, eu sou o Anselmo, e este é o primeiro post que escrevo, neste blog falarei sobre séries e filmes, que são alguns dos assuntos que mais gosto, e irei compartilhar minha opinião com vocês. Também gosto muito de música, games e livros, e quem sabe em breve posso falar também sobre esses assuntos, o que vocês acham?

Bom, então vamos ao assunto deste post, escolhi falar sobre a Série Under the Dome – Prisão Invisível, pois a segunda temporada irá estrear hoje,  dia 05/01, na Globo! Como a segunda temporada desta série já passou no canal de tv a cabo TNT,  e assisti todos os capítulos, agora vou compartilhar com vocês o que sei sobre essa série.

 

  Foto: divulgação CBS

Esta série é baseada no livro do escritor Stephen King, chamado Sob a Redoma,  e tem como os principais produtores executivos Brian K. Vaughane, Steven Spielberg e o próprio Stephen King.

Sinopse:  A Série Under the Dome – Prisão Invisível, se passa na cidade de Chester’s Mill, quando uma misteriosa redoma impenetrável cobre a cidade, deixando-a  totalmente isolada do resto do mundo. Sem meios de se comunicar com o mundo exterior, a população começa a entrar em pânico e um grupo de pessoas tentam descobrir o mistério, enquanto fazem de tudo para manter a ordem e garantir a sobrevivência dentro da redoma.

Principais atores: Mike Vogel, Rachelle Lefevre, Alexander Koch, Colin Ford, Mackenzie Lintz, Dean Norris, Nicholas Strong, Britt Robertson, Aisha Hinds, Natalie Martinez.

Foto: Divulgação CBS

 

Como terminou a primeira temporada: Para quem não se lembra, no último episódio,  Julia finalmente foi nomeada a monarca,  Alice tem uma visão com sua falecida mãe, que explica que a redoma foi colocada na cidade para protegê-los e Barbie é condenado a forca. A redoma está escura e começam cair estrelas rosas ao seu redor e em seguida começa ficar esbranquiçada e emite uma forte luz.

 

O que esperar da segunda temporada: Nesta segunda temporada,  que também será dividida em 13 episódios, os personagens terão que lidar com a falta de recursos,  muitos mistérios serão desvendados e muitos fatos estranhos ocorrerão, alguns personagens importantes da série vão morrer, enquanto novos personagens surgirão, trazendo a tona ainda mais mistério. Todos os episódios serão recheados de fatos sobrenaturais e muita ação que te prenderão do começo ao fim desta temporada.

 

Foto: Divulgação CBS

Minha opinião: Dou 4 estrelas para essa série, por me prender do começo ao fim nas duas temporadas e me deixar ansioso para saber o que está por vir na terceira, que inclusive está confirmada para este ano.

 

Informações: A segunda temporada da Série Under the Dome – Prisão Invisível começa hoje, dia 05/01 e está prevista para terminar no dia 16/01, os episódios serão exibidos de segunda a sexta, após o Jornal da Globo.

Este post não é uma publicidade.

 

Você já assistiu a Série Under the Dome? Estou louco para saber a sua opinião!
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas esta Série merece.

 

14 Responses

  1. Jéssica Guedes
    | Responder

    Oi Anselmo! Também sou louca por séries, filmes, livros e… ahhh… Stephen King!♥
    Desde o livro “O Iluminado”, que sou fã de seu trabalho. Ainda não assisti essa série, mas jugando a autoria, deve ser ótima! Logo logo iniciarei-a! 😉

    Beijos e muito sucesso!

    • Anselmo
      | Responder

      Oi Jéssica, vale a pena assistir, acho que você vai gostar muito!

  2. Sarah Lynn
    | Responder

    Eu queria muito assistir essa serie. Mas preciso assistir tudo de uma vez só. E ainda tem temporadas por vir e tem o livro pra ler. Então to no aguardo! hahaha
    https://www.seismilmilhas.com/

    • Dani
      | Responder

      Quando puder assistir tenho certeza que vai gostar!

  3. Luiz Henrique
    | Responder

    Under the dome realmente é uma série muito legal, estou esperando a nova temporada, ah parabéns pelo blog e pelo layout 🙂
    https://heyrique.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Também estamos esperando a nova temporada! Fico feliz que gostou do blog!

  4. Thales
    | Responder

    Eu quero muito começar a ver a série mas pretendo ler o livro primeiro para não me decepcionar depois haha

    https://criativosounao.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Ainda não li o livro, mas quero ler, espero não me decepcionar, pois estou gostando da série! Bjs

  5. Popive
    | Responder

    Poxa,quero muito assistir. To aguardandoooo.

    • Dani
      | Responder

      Vale a pena assistir! Bjs

  6. Julia
    | Responder

    Tô adorando essa série, não vejo a hora de ver os novos eps.

    • Dani
      | Responder

      Oi Julia, também estou louca para que chegue logo a próxima temporada! Bjs

  7. Under The Dome
    | Responder

    Comecei a assistir a temporada 3 de Under The Dome e esta muito TOP!

  8. Fabiana cristina
    | Responder

    Amei muito assisti-lo. Espero que o filme não acabe tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: