Resenha: Aplicador de Maquiagem Belliz

com 2 Comentários

 

A resenha de hoje é sobre um produto que tem me ajudado bastante na hora de me maquiar, vamos falar sobre o Aplicador de Maquiagem Belliz . Conheça o que a marca diz a respeito deste produto:

Diferenciais: Uma ponta arredondada e uma fina.

Função: Ponta arredondada ideal para aplicar maquiagem na região dos olhos, e uma ponta fina ideal para aplicar ou corrigir maquiagem nos cantos dos olhos.

OBS: No site da marca, aparece uma embalagem diferente deste produto, porém  já é a segunda vez que compro, e nas duas vezes vieram com esta embalagem, então não sei dizer qual é a mais atual, caso você saiba, deixe nos comentários!

 

 

Desde que descobri este produto em uma visita a uma loja de cosméticos no bairro da Liberdade aqui em São Paulo, não fico mais sem ele em casa!
O Aplicador de Maquiagem Belliz vem em uma embalagem plástica super prática, que é ótima para deixar em cima da penteadeira e contém 80 unidades.

 

 

Como podemos ver, a haste possui duas pontas diferentes, de um lado tem uma ponta fina que é excelente para limpar errinhos de delineador e de batom, costumo molhar a pontinha no demaquilante e como a ponta é fina, limpa o local com precisão. O outro lado da haste, possui uma ponta arredondada e achatada, que lembra muito o formato daqueles aplicadores de sombra de esponjinha, a marca recomenda para aplicação de sombra, eu particularmente não uso para este fim, pois acho que um pincel  próprio para aplicação de sombras deixa um acabamento muito melhor, porém gosto de usar  para limpar algum excesso de sombra ou de pigmento que fique acumulada na pálpebra ou que acaba caindo no rosto durante a maquiagem.

Dou 5 estrelas para este produto, pois é muito prático e facilita a correção de algum errinho na maquiagem, vem uma boa quantidade na embalagem e tem um bom preço. Recomendo!

Onde Comprei: Comprei em uma loja no bairro da Liberdade em São Paulo, acredito que seja facilmente encontrado em lojas de cosméticos e em lojas virtuais. Mais informações no site da Belliz: www.belliz.com.br .

Preço: Custa em torno de R$ 8,00 a R$ 9,00.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usa o Aplicador de Maquiagem Belliz?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

2 Responses

  1. simara
    | Responder

    Preciso de um desse pra ontem, adorei a ideia.

    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥

    • Dani
      | Responder

      Oi Simara, vale a pena comprar é ótimo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: