Resenha: Líquido limpador de pincéis Klass Vough

com 13 Comentários

 

Confesso que tenho uma certa preguiça de lavar os pincéis, porém sei da importância de manter os pincéis limpos para evitar bactérias, por isso hoje vou falar do Líquido limpador de pincéis Klass Vough que facilita nossa vida quando temos que limpar um pincel e estamos com pressa.

Conheça o que a marca diz a respeito do produto:

“Este produto foi elaborado para auxiliar na limpeza de seus pincéis. Ele limpa, higieniza e hidrata as cerdas, prolongando assim a vida útil de seus pinceis. O limpador de pincéis Klass Vough deixa seus pincéis limpos, macios, hidratados e secos em poucos segundos!”

Como usar: Borrife uma quantidade suficiente do líquido no pincel ou num recipiente e mergulhe as cerdas do pincel, fazendo movimentos circulares. Com uma toalha de papel seque o pincel e aguarde 3 minutos antes de reutilizá-lo.

 

O produto vem em uma embalagem transparente com spray e o líquido é em um tom roxo lindo. Possui um cheiro gostoso, mas assim que borrifa no pincel  é um pouco forte, provavelmente devido aos solventes presentes na fórmula.

Conheci o líquido limpador de pincéis Klass Vough em um passeio na Liberdade, quando vi este produto, comprei um pequeno para testar e posso dizer que adorei, comprei o grande assim que o outro acabou! Existem 2 tamanhos de embalagem, o pequeno com 35ml e o grande com 200ml.

Eu uso o produto conforme diz na embalagem, borrifo o líquido nas  cerdas do pincel e vou fazendo movimentos circulares em cima de um papel toalha.

Quando utilizo para limpar os pincéis com sombra, a sujeira sai rapidamente e após alguns minutos consigo usar o pincel novamente, já que seca muito rápido.

Com batons, delineador e outros produtos com textura em creme, demora um pouco mais para sair, e muitas vezes é necessário borrifar o líquido mais de uma vez para que o produto saia totalmente, após o pincel estar limpo, também seca rapidamente.

No caso do pincel de base que costuma ficar bem sujo, demora bastante para limpar somente borrifando o produto, por isso prefiro colocar um pouco do líquido em um potinho e mergulhar as cerdas, dessa forma o produto amolece a base e sai com mais facilidade, neste caso o pincel também seca mais rápido do que quando lavamos. A única questão é que se gasta muito produto, por isso só utilizo para limpar pincel de base quando ele está sujo e não tenho tempo lavar e esperar ele secar.

Outro ponto que gostei bastante é que realmente deixa as cerdas dos pincéis macias e perfumadas.

Dou 5 estrelas para o líquido limpador de pincéis Klass Vough, pois tenho utilizado bastante, principalmente quando não tenho tempo de lavar os pincéis ou durante a maquiagem, quando quero reutilizar o mesmo pincel com outro produto, outro ponto importante, é que realmente hidrata as cerdas do pincel  e além disso achei o cheiro mais agradável que outros limpadores de pincel que já testei. Recomendo e assim que acabar pretendo comprar novamente.

 

Onde comprei: Comprei em uma loja no bairro da Liberdade em São Paulo, porém é possível encontrar em lojas de cosméticos que trabalham com a marca ou em lojas virtuais, você  também pode obter mais informações pelo site: www.klassvough.com

Preço: Varia de R$13,00 a R$50,00 de acordo com o tamanho da embalagem e da loja.

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usa o Líquido limpador de pincéis Klass Vough?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

13 Responses

  1. Olivia Fernando
    | Responder

    eu não tenho mais ja usei e realmente adorei ele, mas como uso muito substitui os limpadores por alcool isopropilico, que é excelente tbm.

    • Dani
      | Responder

      Realmente este produto é muito bom e uso sempre, adorei a dica do álcool isopropílico, vou testar! Bjs

  2. Laís Santos
    | Responder

    Adorei, o produto deve ser ótimo pela resenha, eu não conhecia! Mas deve ser bem util na hora de limpar os pinceis hahaha, beijos Dani!

    • Dani
      | Responder

      Oi Laís, esse produto é bem útil sempre me salva quando estou com pressa e preciso usar um pincel que está sujo! Bjs

  3. Olivia Fernando
    | Responder

    Resenha Mania testa sim vc gostar tbm, mas não pode usar frequentemente como estes limpadores

  4. Renata
    | Responder

    votei 5 estrelas nessa resenha! muito boa [: quero mt testar.
    beijão <3
    http://www.renatacaparroz.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Renata, vale a pena testar, acho que vai gostar desse produto!

  5. Juliana Ferreira
    | Responder

    Também sou mega preguiçosa para lavar pinceis rsrs, assumo. O coisa chata fazer isso. Vou pesquisar para comprar para mim, que sei que vai facilitar demais a minha vida. Esse parece ser bem bacana.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Juliana, gosto muito deste limpador de pincéis, acho que vai gostar também! Bjs

  6. Angell
    | Responder

    Olá, adorei, não conhecia esse! Super beijo!
    @_angellribeiro

    https://www.modaimagem.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Angell, recomendo este produto, acho que vai gostar! Bjs

  7. Gizely
    | Responder

    Onde eu encontro esse limpador de pincéis em Colatina?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: