Resenha: Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal

com 9 Comentários

Desde que o Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal foi lançado, fiquei super curiosa em testar, já que amo este tipo de produto, que promete intensificar o efeito do condicionador e hoje vim contar minha opinião, mas antes confira o que a L’oréal diz a respeito deste sérum:

Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal

O ativo ultra concentrado atua como um catalizador, fazendo com que os resultados do tratamento sejam potencializados ao longo do uso. O ativo ultra concentrado de Elseve REPARAÇÃO TOTAL 5 EXTRA PROFUNDO é o LAK 1000 em liquido, que possui a capacidade de penetrar as 10 camadas do fio para combater os danos com uma reestruturação da fibra.
Um cabelo com danos extremos, persistentes pode apresentar alterações em sua estrutura que podem até mesmo danificar as 10 camadas que compõem o fio, tornando o cabelo áspero, ressecado e poroso.
O booster Elseve Reparação Total RT5 Extra-Profundo faz parte da 1° LINHA QUE COMBATE OS 5 PROBLEMAS DO CABELO COM DANOS EXTREMOS E PERSISTENTES
1) PONTAS-DUPLAS (selando as pontas desde o interior da fibra)
2) FISSURAS (reparando a fibra em seu nível intercelular)
3) QUEBRA (reforçando a estrutura interna do cabelo)
4) RUGOSIDADE (realinhando as escamas da superfície do cabelo)
5) ENVELHECIMENTO PRECOCE (com uma nutrição desde a raiz) O booster é a nova geração de tratamentos. Um produto altamente concentrado que deve ser utilizado juntamente com o condicionador para potencializar o resultado do tratamento.

Modo de Uso: 1. Usar o meio da tampa como medidor de 1 dose; 2. Misture a dose do booster com o condicionador Elseve Reparação Total Extra Profundo; 3. Aplique, deixe o produto agir e enxague.
1 BOOSTER = 10 APLICAÇÕES

O Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal vem em uma ampola de vidro com 10 ml, a tampa plástica veda bem o produto  e não deixa vazar, além disso, o meio da tampa serve para você medir a quantidade que deverá ser utilizada.

O sérum lembra a textura de um óleo, tem um tom avermelhado cheio de partículas de brilho e possui um perfume muito gostoso e suave.

Na embalagem, a marca aconselha utilizar este sérum com o condicionador Elseve Reparação Total 5 Extra-Profundo, porém como já estou com muitos condicionadores e máscaras em uso, resolvi testar com os que tenho em casa para ver o resultado.

A L’oréal recomenda usar uma dose equivalente ao meio da tampa do produto e misturar ao condicionador ou máscara, vale lembrar que o sérum deve ser misturado ao condicionador somente no momento que for utilizar para que não perca o efeito. Na primeira vez que usei, achei que essa quantidade não seria o suficiente, já que meu cabelo é longo, porém quando testei com quantidade maior, achei que pesou no cabelo.

Desde a primeira aplicação já notei o resultado, os fios  ficaram macios,  as pontas ficaram menos ressecadas e mais alinhadas, e o cabelo ficou com bastante brilho.

Testei este produto com o condicionador da linha Progress C. Kamura, com o condicionador e com a máscara da Linha Cavalo Forte da Haskell, que farei a resenha em breve.

Fiz o teste com a máscara matizadora da Eico, que também farei resenha em breve, mas já adianto que este ressecou um pouco os meus fios, por isso resolvi testar junto com este sérum, o resultado foi que o cabelo não ficou ressecado e ficou brilhante, porém achei que diminuiu o efeito matizador, meus fios ficaram menos amarelados, mas não deu o mesmo resultado de quando utilizo a máscara sozinha.

Estou apaixonada pelo resultado deste produto , fiquei inclusive com vontade de comprar o shampoo e condicionador da linha para testar, assim que comprar, farei o teste com este sérum e informo na resenha desta linha!

Além deste sérum, existem duas outras versões, o  Sérum Booster de Força Elseve Arginina Restituição de Massa e o Sérum Booster Elseve Queraliso, que também devem ser ótimos, e pelo que pesquisei podem ser utilizados juntos desde que não ultrapasse a medida total recomendada.

Dou 5 estrelas para o Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal, pois ele realmente potencializa o efeito do condicionador, deixa o cabelo macio e brilhante, e o preço é ótimo levando em consideração que rende até 10 aplicações, recomendo!


 

Onde Comprar: Você consegue encontrar em lojas de cosméticos, farmácias ou em lojas virtuais, para mais informações acesse o site: www.elseve.com.br

Preço: Paguei R$ 9,90

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Sérum Booster Elseve Reparação Total 5 Extra Profundo – L’oréal?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

9 Responses

  1. Simara Pink
    | Responder

    Que legal esse produtinho, vou procurar por aqui.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    • Dani
      | Responder

      Oi Simara, procura sim, vale a pena testar, estou amando este produto! Bjs

  2. Jacqueline Sohari
    | Responder

    Hello o/
    Eu to doida pra testar essa coisinha ai, mas acredita que por aqui eu não achei ainda? ¬¬ que raiva viu!
    A embalagem é uma graça e só de ver a sua resenha, só tive mais vontade de testar *O* que eu ache logo kkkk

    ótimo post como sempre!!

    • Dani
      | Responder

      Oi Jacqueline, acredito que em breve deve chegar em sua cidade, senão tenta comprar pela internet, acho que vai amar este produto! Bjs

  3. Marianne
    | Responder

    Nossa, com certeza vou comprar.
    Quando eu ouvi sobre o lançamento achei que seria caríssimo e não é.
    Beijos
    https://www.mariannemoura.com/

    • Dani
      | Responder

      Oi Marianne, vale a pena comprar, o produto tem um bom preço e é excelente! Bjs

  4. Fernanda
    | Responder

    Olá, estou adorando seu blog, também estou AMANDO essa ampola, o custo benefício é ótimo e rende mais de 10 aplicação para um cabelo médio a curto!Agora estou usando a ampola azul, pórem não é tããão MARA quanto a vermelha, um beijo :*

    • Dani
      | Responder

      Oi Fernanda, a vermelha também é minha preferida! Bjs

  5. Rafah Ventura
    | Responder

    Já tinha ouvido falar desta ampola, todas as minhas amigas tinham testado e gostado. Breve comprarei para testar!
    Big beijos♥
    https://blogmeninasglamurosas.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: