Resenha: Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris

com Nenhum comentário

Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L'oréal Paris

 

Adoro produtos que ajudam a diminuir a oleosidade da pele e a acne, por isso na resenha de hoje, vamos falar do Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris, conheça o que a marca diz a respeito deste produto:

 

Quando as impurezas se depositam na superfície da pele e os poros são obstruídos, o excesso de oleosidade se acumula com mais intensidade. Para evitar a formação dessas impurezas é preciso uma ação rápida e imediata.

RESULTADOS: Os laboratórios L’oréal Paris criaram a inovadora solução retratora de poros, para uma ação adstringente intensiva com ácido salicílico. O Tônico Adstringente anti-acne purifica a pele e combate a oleosidade.

 

 

Como sempre, vamos começar a falar da embalagem do Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris, que inclusive recentemente foi reformulada, deixando o rótulo mais clean.

Gosto muito desse tipo de embalagem que é simples e funcional, a tampa é fácil de abrir e fechar e nunca tive problemas do produto vazar.

O produto possui um perfume suave e gostoso, mas mesmo assim dá para sentir aquele cheirinho de álcool comum em adstringentes.

 

 

Ao passar o Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris na pele em movimentos leves e circulares, você sente uma leve ardência, principalmente se sua pele estiver mais sensível, mas mesmo assim é mais confortável que muitos adstringentes que já testei, com o tempo a pele acostuma e você nem percebe mais.

Como minha pele é oleosa, em dias quentes, costumo aplicar este adstringente antes de aplicar os produtos de pele e me maquiar, acho que ajuda a segurar a oleosidade e faz a maquiagem durar mais tempo. Adoro também usar o produto após tirar a maquiagem e tomar banho, para remover o restante da impurezas que possa ter ficado na pele, e o algodão ainda sai sujinho.

Durante os dias frios, minha pele costuma ficar mais sensível, por isso evito usar, uso somente um sabonete líquido para pele oleosa, o que tenho usado é este aqui. Minha dermatologista pede para evitar usar adstringente quando a pele está mais fragilizada devido ao melasma, pois irritar a pele pode agravar o problema.

Se sua pele é muito sensível e seca, este produto pode não ser o ideal para você, já na própria embalagem diz que o produto não é indicado nesses casos.

O uso deste produto, junto com os demais produtos que utilizo para pele oleosa com tendência a acne, tem me ajudado bastante neste problema, principalmente por ter ácido salicílico que comprovadamente ajuda na melhora da acne.

Dos adstringentes para acne que já usei, inclusive já falei a um tempo atrás do Neutrogena Deep Clean, o Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris é o mais suave e deixa minha pele bem limpa e purificada, por isso dou 5 estrelas para este produto.

 

 

Onde comprar: Você encontra em lojas de cosméticos e em lojas virtuais.

Preço: O preço está em torno de R$ 39,90, mas pesquise antes de comprar, pois o preço varia bastante de loja para loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usa o Tônico Adstringente Anti-Acne Pure Zone L’oréal Paris ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: