Resenha: Filme A Torre Negra

com Nenhum comentário

A Torre Negra

Imagem: thedarktower-movie.com/

 

Nesta semana  fui ao cinema assistir A Torre Negra, filme baseado na série literária de Stephen King, confira a sinopse:

 

SINOPSE: Um pistoleiro chamado Roland Deschain (Idris Elba) percorre o mundo em busca da famosa Torre Negra, prédio mágico que está prestes a desaparecer. Essa busca envolve uma intensa perseguição ao poderoso Homem de Preto (Matthew McConaughey), passagens entre tempos diferentes, encontros intensos e confusões entre o real e o imaginário. Baseado na obra literária homônima de Stephen King.

 

A Torre Negra

Imagem: thedarktower-movie.com/

 

A história do filme A Torre Negra começa com o planeta Terra passando por terremotos frequentes e Jake (Tom Taylor), um garoto que tem pesadelos com uma Torre, o Homem de Preto e um Pistoleiro, e para tentar entender o que está ocorrendo, desenha tudo o que vê, pois acredita que existe um mundo paralelo, porém sua família acha o garoto está perturbado devido a morte recente de seu pai.

No desenrolar da história, Jake descobre um portal e vai parar num mundo paralelo, semelhante ao nosso planeta, mas devastado e escasso de recursos,  e encontra o pistoleiro Roland ( Idris Elba), dessa forma começa a descobrir que suas visões são reais e que o Homem de Preto chamado Walter ( Matthew McConaughey) pretende destruir a Torre Negra e assim permitir a entrada de demônios que devastariam o planeta Terra e os demais mundos paralelos deste universo.

Com muitos efeitos especiais e cenas incríveis de ação com direito a muitos tiros e magia, o filme transcorre de maneira bem rápida, com Roland e Jake em uma busca frenética de parar o Homem de Preto e assim conseguir salvar a Torre.

 

A Torre Negra

Imagem: thedarktower-movie.com/

 

Minha nota para A Torre Negra são 3 estrelas, pois o filme começa bem e te prende com a história de Jake tentando desvendar os mistérios das suas visões, mas assim que o garoto chega ao mundo paralelo, o filme se torna mais superficial e se perde em meio as muitas cenas de ação.

Com apenas 1 hora e 35 minutos, o filme poderia ter sido mais longo e ter explorado com mais detalhes o mundo paralelo e sua origem,  porém existem rumores, que A Torre Negra se tornará uma série, mas ainda sem data de lançamento e a mesma deverá explorar com mais detalhes todo esse universo fantástico criado por Stephen King!

 

 

A Torre Negra

Imagem: thedarktower-movie.com/

 

Informações: O filme estreou nos principais cinemas no dia 24/08/17, confira  abaixo o trailer legendado.

Este post não é uma publicidade.

 

 

Video: Sony Pictures Brasil

 

Você já assistiu o filme A Torre Negra? Me conte sua opinião!
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este filme merece.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: