Resenha: Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices

com 7 Comentários

Recentemente fui ao Shopping São Bernardo Plaza conhecer o tão falado quiosque da TBlogs e acabei fazendo umas comprinhas por lá, por isso muito em breve, além da resenha do Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices que falarei sobre ele hoje, farei a resenha de outros produtos da marca, conforme eu for testando com calma, vou postando aqui para vocês.

Como já é de costume aqui no blog, confira o que a marca diz a respeito do produto antes de eu dar minha opinião:

“O batom Poção Mágica possui um tom de roxo vibrante e bem cintilante, no estilo de acabamento do Espelho Mágico.  Ele tem essa coisa dupla de ser meio roxo, meio magenta (de fundo) e ainda com brilho. É um batom show!”

O Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices vem em uma caixinha com uma ilustração linda que dá até pena de jogar a caixa fora, o batom possui a embalagem padrão de batons líquidos da TBlogs,  porém com o logo do Pausa para Feminices.

Gosto muito desse tipo de embalagem, por ser transparente é muito prática e funcional, já que é possível ver a cor do produto e facilita encontrar ele com facilidade no meio dos demais. O aplicador é de boa qualidade e facilita bastante a aplicação do produto.

O Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices faz parte da coleção “Era uma vez…” e promete fixação prolongada, secagem rápida e que não escorre, além disso possui vitamina E na formulação, proporcionando hidratação aos lábios.

A cor deste batom é incrível, como diz na descrição da marca é um roxo bem vibrante com muito brilho, dependendo da luz ele muda de cor e fica até difícil de descrever, pois em luz fria ele fica um roxo mais azulado e na luz natural ele fica mais puxado para o magenta.

Tenho alguns batons do Pausa para Feminices, inclusive o batom Espelho Mágico que é da mesma coleção e farei resenha dele em breve,  e achei o Batom Líquido Poção Mágica o mais “chatinho” de aplicar, ele possui uma textura fina e bem pigmentada, porém nos meus lábios ele não ficou todo por igual logo na primeira camada, mas não vi grandes problemas, já que ao passar uma segunda camada fina, ele cobriu completamente e ficou perfeito. A dica é hidratar bem a boca antes de passar esse tipo de batom, pois ele tende a ficar mais escuro nas áreas ressecadas.

O batom seca rápido e após estar completamente seco quase não transfere, realmente não escorre, não craquela e não ressecou minha boca, achei que tem excelente durabilidade, passei o dia inteiro com ele e somente tive que retocar de leve no meio da boca após comer, inclusive para remover este batom no final do dia, tive que utilizar um demaquilante bifásico, pois só sai facilmente com produto mais oleoso.

Estou apaixonada pelo Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices, ele realmente cumpre o que promete, além de  ter uma cor incrível!

 

Onde Comprar: Você consegue comprar os produtos do blog Pausa para Feminices no site  https://www.tblogsshop.com.br/ ou no quiosque da TBlogs no Shopping São Bernardo Plaza.

Preço: R$ 26,99 no site ou R$ 31,99 no quiosque.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Batom Líquido Poção Mágica – Pausa para Feminices?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

7 Responses

  1. Isadora
    | Responder

    Estes batons são maravilhosos eu amo

    • Dani
      | Responder

      Também sou apaixonada pelos batons do Pausa para Feminices!

  2. Leticia Hofmann
    | Responder

    Eu adorei essa cor, tem tudo haver comigo. Acho que vou comprar, obrigada pela dica 😀

    • Dani
      | Responder

      Fico feliz que gostou da resenha.Bjs

  3. Graciane
    | Responder

    Que batom mais maravilhoso! A cor é linda e é excelente saber que ele não transfere, já está na minha lista com certeza!

    • Dani
      | Responder

      Tenho certeza que vai gostar desse batom, é de excelente qualidade! Bjs

  4. […] prometi no post do batom Poção Mágica, trago mais uma resenha dos batons PPF, e o escolhido de hoje é o Batom Líquido Espelho Mágico […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: