Resenha: Esmalte Risqué Pó de Arroz

com 1 comentário

Esmalte Risqué Pó de Arroz

A resenha de hoje é do esmalte Risqué Pó de Arroz, um nude rosado lindo, apesar de eu usar sempre esmaltes de cor escura, me apaixonei pela cor dele e resolvi testar, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Esmalte Cremoso Risqué Pó de Arroz

Hipoalergênico
Longa Duração
Secagem rápida
Ultra brilho
Novo pincel, aplicação perfeita

 

Esmalte Risqué Pó de Arroz

Gosto muito das embalagens da Risqué, são simples e bonitas e acho o formato da tampa bem prático, ainda mais com este pincel flat, que eu amo.

O esmalte Risqué Pó de Arroz vem com 8 ml e é hipoalergênico, então se você tem alergia, pode usar sem medo!

Como disse acima, a cor Pó de Arroz é um nude rosado lindo, é cremoso, apesar de ter uma textura mais grossa, esperava que fosse mais pigmentado, ele lembra esmalte branco que vai ficando manchado, por isso tive que passar 3 camadas para ter uma cobertura perfeita, não gosto muito de passar tantas camadas, mas mesmo assim o esmalte secou rápido e não formou bolhas.

Adoro a qualidade dos esmaltes da  Risqué e a cor Pó de Arroz é realmente linda, só gostaria que fosse mais pigmentado para facilitar a aplicação.

 

 

Esmalte Risqué Pó de Arroz

 

Onde Comprar: Você encontra nas lojas de cosméticos e farmácias, para mais informações acesse o site: www.risque.com.br

Preço: Paguei R$ 4,99, o preço pode variar de acordo com a loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Esmalte Risqué Pó de Arroz?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

One Response

  1. […] esmalte tem um tom lindo de azul,  que é bem vivo e destaca bem as unhas, e diferente do esmalte Pó de Arroz, que fiz resenha recentemente, este tem uma textura excelente e bem pigmentada que facilita a […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: