Resenha: Shampoo e Condicionador Linha Coco Loco Lee Stafford

com 4 Comentários

 

Shampoo e Condicionador Linha Coco Loco Lee Stafford

 

No post da Linha Complex Care Mirtilo, comentei que também estava usando uma linha que oferecia mais hidratação aos fios devido as mechas, por escolhi o shampoo e condicionador linha Coco Loco Lee Stafford, por já amar o resultado do óleo de coco no cabelo, mas antes de dar mais detalhes sobre o que achei dessa linha, confira o que a marca diz a respeito dos produtos:

 

Shampoo Coco Loco

 

O primeiro passo para cabelos suaves, sedosos e brilhantes.
Você sabia que o óleo de coco é um nutriente natural que fornece as proteínas essenciais necessárias para nutrir e reparar cabelos danificados? Óleo de coco é um óleozinho inteligente que hidrata de verdade o cabelo.Então se o que você busca é um cabelo suave e brilhante, não precisa mais procurar… esse shampoo hidratante e cheio de óleo de coco faz exatamente isso!

Dicas Tops

  • Aplique nos cabelos molhados, massageie gentilmente até fazer espuma.
  • Enxágue bem.
  • Repita o processo se necessário.
  • Para melhores resultados, aplique o condicionador de CoCo LoCo após.

 

Condicionador Coco Loco

 

O segundo passo para cabelos suaves, sedosos e brilhantes.

Você sabia que o óleo de coco é um nutriente natural que fornece as proteínas essenciais necessárias para nutrir e reparar cabelos danificados? Óleo de coco é um óleozinho inteligente que hidrata de verdade o cabelo.Então se o que você busca é um cabelo suave e brilhante, não precisa mais procurar… Esse condicionador cremoso e cheio de óleo de coco faz exatamente isso!

Dicas Tops

  • Após lavar os fios com o shampoo de CoCo LoCo, coloque um pouco do condicionador na palma das mãos e distribua o produto no comprimento dos cabelos.
  • Enxágue bem.

 

 

Shampoo e Condicionador Linha Coco Loco Lee Stafford

 

O shampoo e condicionador linha Coco Loco Lee Stafford tem uma embalagem linda e super prática e vem 250 ml de produto cada. Amo embalagens de produtos de cabelo que a tampa fica na parte de baixo, pois quando o produto está chegando ao fim, não temos dificuldade em tirar o resto do produto

O perfume dessa linha é muito gostoso, e como já é de se esperar, tem cheiro de coco, é um cheiro bem suave e que permanece nos fios mesmo após estarem secos.

O shampoo da linha Coco Loco é leitoso, confesso que por ter a raiz oleosa e sofrer com queda de cabelos, sempre preferi shampoo transparente, porém achei que esse shampoo limpou bem o cabelo e o couro cabeludo e mesmo sendo um shampoo mais hidratante, não pesou nada nos fios e a raiz ficou bem soltinha do jeito que gosto.

O condicionador da linha Coco Loco, é excelente, tem uma textura leve, que não pesa nos fios, mas deixa o cabelo bem macio, brilhante, e diminui o frizz.

Comecei usar essa linha quando fui passar uns dias na praia, devido as mechas, o cabelo sofre muito com a água salgada e o sol, achei que mesmo não sendo uma linha específica para isso, meu cabelo se manteve hidratado e muito bonito, realmente amo tudo que tenha óleo de coco, pois meu cabelo fica bem mais saudável, inclusive já quero comprar a máscara e o leave-in dessa linha para testar.

Se você precisa de um bom shampoo e condicionador para o dia a dia, que deixe o cabelo hidratado e brilhante, sem pesar nos fios, vale a pena testar o shampoo e condicionador linha Coco Loco Lee Stafford, recomendo!

 

 

Shampoo e Condicionador Linha Coco Loco Lee Stafford

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar em lojas virtuais ou para saber onde encontrar na sua cidade entre em contato com a Lee Stafford pelo site: www.leestafford.com/pt_BR/.

Preço: O shampoo custou R$ 51,90 e o condicionador R$ 53,90, mas como sempre digo, vale pesquisar, pois sempre é possível encontrar uma boa promoção

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Shampoo e Condicionador Linha Coco Loco Lee Stafford?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto

 

4 Responses

  1. Pris Faria
    | Responder

    Amei a resenha, só achei meio salgadinho os preços rsrsrs mas vou testar!

    • Dani
      | Responder

      Oi Pris, os produtos da Lee Stafford tem um preço mais salgadinho mesmo, mas são de excelente qualidade, vale muito a pena!

  2. Michele
    | Responder

    Oi
    Essa linha é liberada?

    • Dani
      | Responder

      Infelizmente não, a fórmula do shampoo possui Sulfato na sua composição! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: