Resenha: Série Perdidos no Espaço da Netflix

com Nenhum comentário
Imagem: Série Perdidos no Espaço da Netflix – Lost in Space

 

A resenha de hoje é sobre a série Perdidos no Espaço da Netfilx, remake da famosa série de ficção científica dos anos 60, antes de dar mais detalhes sobre a primeira temporada, confira a sinopse:

 

Série Perdidos no Espaço da Netflix
Imagem: Série Perdidos no Espaço da Netflix – Lost in Space

 

Sinopse

A série original Netflix Perdidos no Espaço é uma versão dramática e contemporânea da clássica série de ficção científica dos anos 60. Ambientada 30 anos no futuro, em uma época onde a colonização do espaço é uma realidade, os Robinsons são uma das famílias testadas e selecionadas para recomeçar a vida em um mundo melhor. Forçados a fazer um pouso de emergência durante o trajeto para o novo lar, eles precisam unir forças e forjar alianças para sobreviver em uma perigosa terra alienígena a anos-luz de seu destino original.

 

Série Perdidos no Espaço da Netflix
Imagem: Série Perdidos no Espaço da Netflix – Lost in Space

 

A série Perdidos no Espaço, como vimos na sinopse, é ambientada a 30 anos no futuro, onde a humanidade corre risco após a queda de um meteoro e para garantir o futuro, famílias passam por testes para colonizar o planeta Alpha Centauro, entre as selecionadas está a família Robinson.

Na versão atual, John Robinson, sua esposa Maureen e seus três filhos, junto com um seleto grupo de cientistas, partem para uma missão de reconhecimento e colonização, porém nem tudo ocorre conforme o previsto e a estação Resolution é atacada, e não tendo outra saída, a família Robinson embarca na sua nave Júpiter e eles acabam caindo em um planeta muito similar ao planeta Terra.

A Júpiter cai em uma geleira e acaba afundando, para tentar salvar a nave e ter chances de retornar a missão, a filha mais velha Judy, mergulha e acaba ficando presa ao gelo, desesperados, seu pai e o filho mais novo Will, tem uma idéia e vão atrás de recursos  para tentar salva-lá, já que o oxigênio que a mantém viva não dura muito tempo.

No caminho, os dois se perdem e aí entra em cena o famoso Robô, que se apega ao menino após ter sido salvo por ele e para o espanto do restante da família, o ajuda salvar sua irmã.

A família Robinson, parte em busca de combustível e de recursos para sobreviver neste planeta e encontram o contrabandista Don West e a Dra Smith, que na série original é um homem, porém nesta versão, a vilã rouba a identidade do Dr Smith e se passa por ele criando uma série de intrigas e manipulações.

Conforme vão desbravando e conhecendo este inóspito planeta, encontram outras famílias que sobreviveram a queda, que também estão em busca de saídas para retornarem a estação Resolution e descobrem que o planeta está a beira da destruição, e pelos cálculos de Maureen, resta pouquíssimo tempo antes da devastação.

Em meio de uma busca frenética para encontrar combustível e salvar a todos num planeta cheio de desafios, a família Robinson tem que lidar com conflitos familiares, já que diferente da versão original, não é uma família perfeita.

Além disso, Will com medo de descobrirem o Robô, acaba metendo os pés pelas mãos e se torna um prato cheio para a Dra Smith criar um plano ardiloso e ter controle do Robô e assim dominar os sobreviventes que cruzarem o seu caminho.

A primeira temporada da série Perdidos no Espaço acaba de maneira surpreendente e emocionante, já deixa o gostinho de quero mais, e para nossa alegria a segunda temporada já foi confirmada pela Netflix, e agora só nos resta aguardar pelas novas aventuras da família Robinson!

 

 

Série Perdidos no Espaço da Netflix
Imagem: Série Perdidos no Espaço da Netflix – Lost in Space

 

Informações: Série disponível para assinantes Netflix, através do site www.netflix.com.br.

Este post não é uma publicidade. 

 

Você já assistiu a Série Perdidos no Espaço da Netflix? Me conte sua opinião!
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este série merece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: