Resenha : Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

com 1 comentário

 

Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

 

Hoje vou falar do Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make, um sérum embelezador que está que está bombando nas redes sociais, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

O Lágrimas de Unicórnio Oil Free é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais mineirais ( P, Ca e K ), sacarídeos, pectina, vitaminas (Ce Complexo B) e Tanino.  Hidrata, refresca a pele, tem ação anti oxidante e adstringente na pele, atuando em peles oleosas e acnêicas, atrávés da presença dos taninos gálicos.

O sérum Oil Free Cat Make, foi desenvolvido com um Sistema Aquagel, não deixa um aspecto pesado e pegajoso.

INGREDIENTES: AQUA, COCOS NUCIFERA (COCONUT),  GYCERIN, COCOS NUCIFERA FRUIT JUIC, PYRUS MALUS (APPLE) FRUIT EXTRACT, ACRYLANTES COPOLYMER, AMINOMETHYL PROPANOL, GLYCERIN DISODIUM EDTA, METHYLISOTHIAZOLINONE, METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE MICA, CI 77891, CI 75470, PARFUM (BUTYLPHENYL METHYL PROPIONAL, BENZYL SALICILATE, CITRAL, HYDROXYCITONELLAL, HYDROXYISOHEXIL 3-CYCLOHEXENE-CARBOXALDEHYDE).

 

 

O sérum embelezador Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make, vem em um frasco de vidro com conta gotas e nesta versão a borrachinha é branca, tem um rótulo lindo com um unicórnio e detalhes em dourado, achei a embalagem muito prática, só tem que tomar cuidado, já que por ser de vidro, se cair no chão quebra com facilidade.

O produto tem uma consistência aquosa na cor rosa com pequenos glitters, que deixa o produto muito bonito, porém esse brilho não aparece ao aplicar na pele.

O cheiro é doce e suave, e após aplicar, fica um perfume suave e acredito que não chegue a incomodar as pessoas mais sensíveis.

A marca indica aplicar uma gota em cada área da zona T e massagear com movimentos circulares até a completa absorção, sempre utilizo dessa forma e o produto seca rápido na pele e não fica grudento.

O sérum embelezador Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make, hidrata suavemente a pele, esperava até um pouco mais de hidratação, achei que ajuda disfarçar de leve os poros e não deixa uma textura siliconada comum na maioria dos primers, que eu particularmente não gosto.

Após aplicar o produto, a base espalha com mais facilidade e acaba craquelando menos nas áreas que costumam ser mais ressecadas e com linhas de expressão, em relação a durabilidade da make, achei que não fez durar mais tempo do que o normal, porém a pele não ficou oleosa, o que no meu caso é ótimo.

Escolhi a versão oil free por ter a pele oleosa e achei a hidratação leve, se a sua  pele é seca e precisa de uma hidratação mais pesada, acredito que esse produto não é o ideal para você, acho que vale a pena testar a versão com óleo.

Gostei bastante do produto Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make, deixou a pele bonita sem ficar oleosa, tem componentes que ajudam a tratar da pele, é Cruelty Free, o que significa que não faz teste em animais e tem um bom preço.

 

 

Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make

 

Onde Comprar: Você encontra nas lojas de cosméticos e lojas virtuais, para mais informações confira o site da marca: https://www.catmake.com.br

Preço: Paguei R$ 22,90 em uma loja na região da 25 de Março, porém o preço deste produto varia bastante de acordo com a loja.

Compramos o produto para o teste. Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Lágrimas de Unicórnio Oil Free Cat Make?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

One Response

  1. Mariana
    | Responder

    Eu tenho esse produtinho e já viciei, uso todo dia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: