Resenha: Esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora da coleção Revele-se Novo Toque

com 1 comentário


Esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora da coleção Revele-se Novo Toque

 

Recentemente recebi da Novo Toque vários esmaltes e mostrei para vocês no Instagram e Facebook, se ainda não me segue, não perca tempo, pois sempre mostro as novidades por lá. Entre os recebidos, veio o lançamento da marca que é a coleção de inverno Revele-se, que possui 10 cores lindas, e para este post não ficar enorme, dividi em duas partes, então hoje vou mostrar os esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora, como já é de costume, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito destes esmaltes:

 

Coleção Revele-se

Nós acreditamos no poder da mulher e que ela pode ser tudo o que desejar! Sabemos que a cor escolhida para colorir as unhas diz muito sobre você e sua personalidade, por isso escolhemos o tema Revele-se, para a nossa coleção de inverno. Escolha a sua cor preferida e destaque o que você tem de melhor: Você Mesma!

Para que você aproveite bastante e possa revelar ainda mais a sua beleza, a coleção vem composta por 10 cores elegantes e sóbrias como pede a estação mais charmosa do ano, com texturas cremosas, peroladas, cintilantes e uma areia líquida.

 

 

As embalagens dos esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora da coleção Revele-se Novo Toque, são bonitas e muito práticas, o pincel é de excelente qualidade e facilita a aplicação, e vem 8ml de produto. Agora vamos saber um pouco mais de cada cor que escolhi para este post!

 

Esmalte Autêntica da coleção Revele-se da Novo Toque


Esmalte Autêntica

 

O esmalte Autêntica tem um tom cinza arroxeado maravilhoso, é cremoso e bem pigmentado, possui excelente cobertura, com apenas duas camadas já cobre perfeitamente as unhas.

Esse esmalte é fácil de aplicar, não formou bolhas e seca super rápido.

 

Esmalte Meiga da coleção Revele-se da Novo Toque

 

Esmalte Meiga

 

O esmalte Meiga, é um nude rosado e cintilante, é a cor mais delicada da coleção.

Essa cor tem uma textura mais fina, e na primeira camada, achei que ia ser difícil de aplicar, mas me surpreendeu, com apenas duas camadas cobriu bem as unhas, e não ficou manchado, o que é muito comum com cores claras.

Esta cor também secou super rápido e não formou bolhas.

 

Esmalte Romântica da coleção Revele-se da Novo Toque

 

Esmalte Romântica

 

O esmalte Romântica, é um tom de rosa super delicado e cremoso, e para minha surpresa destacou bastante as minhas unhas.

É bem pigmentado, com apenas duas camadas, cobriu bem as unhas e não manchou, além de secar rápido e não formar bolhas.

Esmalte Sonhadora da coleção Revele-se da Novo Toque

 

Esmalte Sonhadora

 

O esmalte Sonhadora é um lilás azulado cremoso lindo e também destaca bem nas unhas!

Este esmalte tem uma excelente cobertura, com apenas duas camadas cobriu bem as unhas e deixou um acabamento perfeito, não formou bolhas e também secou rápido.

 

 

Amei demais os Esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora da coleção Revele-se Novo Toque, tem excelente qualidade, é fácil de aplicar, mesmo nas cores mais claras que costumo ter mais dificuldade, além disso as cores são lindas e secam rápido, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Você encontra  em lojas de cosméticos, para mais informações confira o site da Novo Toque.

Preço: Em torno de R$ 2,50 cada.

Este post não é uma publicidade. Recebemos o produto da marca para teste.

 

E você já usou os Esmaltes Autêntica, Meiga, Romântica e Sonhadora da coleção Revele-se Novo Toque?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

One Response

  1. […] é da segunda parte da coleção Revele-se da Novo Toque, se você ainda não viu a primeira parte, clique aqui, pois as cores dos outros esmaltes são lindas […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: