Desafio dos Cosméticos – Hidratante para as mãos

com 3 Comentários

Desafio dos Cosméticos

 

 

No Desafio dos Cosméticos de Outubro, vamos falar de hidratante para as mãos ou pés, um produtinho que não vivo sem, mas antes de mostrar o meu atual favorito, confira como funciona o desafio:

 

No Desafio dos Cosméticos, todos mês é selecionado um tipo de cosmético e cada amiga blogueira escolhe a sua favorita do mês. A ideia deste desafio é conhecermos novos produtos e você leitora fique a vontade para escolher a sua base preferida, caso já tenha utilizado algum dos produtos selecionados, me conte o que achou!

 

Cosmético Favorito do Mês – Hidratante para as mãos ou pés

 

Confira os produtos escolhidos pelas amigas blogueiras:

 

Hidratantes para as mãos ou pés

 

Minha Escolha: Creme para as mãos Mandacaru da L’occitane au Brésil

 

 

Creme para as mãos Mandacaru da L'occitane au Brésil

 

 

Creme para as mãos Mandacaru da L’occitane au Brésil vem em uma bisnaga de plástico prateada, a tampa veda bem o produto e vem 30 ml de produto, o que na minha opinião é super pratica, e tem sido a minha escolha para levar na bolsa.

A linha Mandacaru tem um fragrância suave e muito gostosa,  tem uma textura suave e ao aplicar uma pequena quantidade nas mãos, seca rápido, deixa pele bem hidratada, com um toque aveludado e sem ficar gorduroso.

Confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

O Mandacaru creme de mãos possui rápida absorção e hidrata a pele por até 24 horas*, enquanto sua fragrância floral aveludada perfuma suavemente a pele. Sua fórmula contém extrato concentrado de Mandacaru, típico da Caatinga, que é responsável por: hidratar** a pele, formar um filme na superfície que previne a perda de água***, além de estimular os fatores naturais de hidratação da pele com o uso contínuo****

 

Preço : R$ 29,00

Onde encontrar: nas lojas ou quiosques da  L’occitane au Brésil, ou através do site da marca:  https://br.loccitaneaubresil.com

 

Recomendo o Creme para as mãos Mandacaru da L’occitane au Brésil, hidrata bem as mãos e tem um cheiro muito gostoso, vale a pena testar!

 

 

Creme para as mãos Mandacaru da L'occitane au Brésil

 

 

Gostaram do Desafio dos Cosméticos deste mês?
Me conte nos comentários, qual foi o seu hidratante para mãos preferido!

3 Responses

  1. Lívia Madeira
    | Responder

    sou muito apaixonada pelos cremes da loccitane,com certeza esse parece ótimo, como tudo que já usei da marca

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Dani
      | Responder

      Também amo os produtos da L’occitane, vale a pena testar esse creme, é excelente!

  2. […] A resenha de hoje é do Creme de Mãos Água de Coco L’Occitane Au Bresil, sou apaixonada por cremes de mão da marca, inclusive já falei do Creme de Mãos Mandacaru em um Desafio dos Cosméticos, se você ainda não viu este post, clique aqui! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: