Desafio Cosmético Favorito: Sombra

com Nenhum comentário

 

 

No Desafio Cosmético Favorito deste mês, vamos falar de sombra, um item indispensável na maquiagem,  mas antes de mostrar uma das minhas paletas favoritas no momento, confira como funciona o desafio:

 

No Desafio Cosmético Favorito, todos mês é selecionado um tipo de cosmético e cada amiga blogueira escolhe a sua favorita do mês. A ideia deste desafio é conhecermos novos produtos e você leitora fique a vontade para escolher a sua sombra preferida, caso já tenha utilizado algum dos produtos selecionados, me conte o que achou!

 

Cosmético Favorito do Mês de Fevereiro – Sombra

 

Confira os produtos escolhidos pelas amigas blogueiras:

 

Desafio Cosmético Favorito - Sombra

 

 

Minha Escolha: Kit de Sombras Naughty Palette by Nature da Ruby Rose

 


Kit de Sombras Naughty Palette by Nature da Ruby Rose

 

Escolhi o Kit de Sombras Naughty Palette by Nature da Ruby Rose como minha paleta de sombras favorita do momento, pois sou apaixonada pelas cores e a qualidade das sombras, além de ter um preço excelente.

Esse kit de sombras tem uma embalagem simples e bonita, e possui 12 cores de sombras neutras, sendo 4 cores opacas, 8 cores cintilantes e um primer que ajuda a fixar as sombras.

Com esta paleta, é possível criar desde uma make simples para o dia, como uma make mais sofisticada para a noite, já que possui desde os tons mais clarinhos até o preto.

As sombras são fáceis de esfumar, você pode criar camadas para intensificar a cor e possui uma excelente durabilidade, em breve posto a resenha completa e mostro em detalhes cada cor !

 

 

Gostaram do Desafio Cosmético Favorito de Fevereiro?
Me conte nos comentários, qual é sua sombra preferida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: