Resenha: Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay

com 1 comentário

Faz tempo que não falo a respeito de produtos para o cuidado com o rosto, e já estava com saudades de compartilhar os produtinhos que tenho usado, por isso hoje vou falar do Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay, mas antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto.

 

Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay

 

ANTI-IDADE REDERMIC HYALU C OLHOS – 15ML

 

O Anti-idade Redermic Hyalu C Olhos possui uma fórmula antienvelhecimento completa com vitamina C altamente concentrada, manose, ácido hialurônico fragmentado e Água Termal de La Roche-Posay, estimulando a produção de colágeno e ajudando a reduzir as rugas profundas e tornar o contorno dos olhos mais uniforme e luminoso.

Textura com efeito preenchedor refrescante, aveludada e não oleosa, proporcionando uma finalização suave e confortável.

Como usar

Aplicar de manhã e à noite. Aplicar com uma suave massagem, partindo da área interior para a área exterior do contorno dos olhos, prolongando a aplicação até as têmporas. Adequado para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.Particularmente ativa, a vitamina C pura pode reagir em contato com o ar. Ela assume, então, uma coloração amarelada, que é o sinal de sua forte atividade antioxidante. Isso não altera a tolerância nem a eficácia. Após cada utilização, limpe bem a ponta do tubo antes de fechar. Evite o contato direto com tecidos após a aplicação.

Ingredientes:
AQUA/WATER, GLYCERIN, DIMETHICONE, BUTYROSPERMUM PARKII BUTTER/SHEA BUTTER, LIMNANTHES ALBA SEED OIL/ MEADOWFOAM SEED OIL, ASCORBIC ACID, MANNOSE, BUTYLENE GLYCOL, PARAFFINUM LIQUIDUM/MINERAL OIL, AMMONIUM POLYACRYLOYLDIMETHYL TAURATE, CETYL ALCOHOL, POTASSIUM HIDROXIDE, PEG-100 STEARATE, GLYCERYL STEARATE, POLYMETHYLSILSESQUIOXANE, PARAFFIN, CERA MICROCRISTALLINA/ MICROCRYSTALLINE WAX, MADECASSOSIDE, DIMETHICONE/VINYL DIMETHICONE, CROSSPOLYMER, DIMETHICONOL, DISODIUM EDTA, PROPYLENE GLYCOL, HYDROLYZED HYALURONIC ACID, CAPRYLYL GLYCOL, CITRIC ACID, ACETYL DIPEPTIDE-1 CETYL ESTER, XANTHAN GUM, TOLUENE SULFONIC ACID, PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-T-BUTYL HYDROXYHYDROCINNAMATE, PHENOXYETHANOL ( CODE F.I.L.: B219698/1)

 

Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay

 

Embalagem

Eu adoro as embalagens da La Roche-Posay, são bonitas e muito funcionais, o Redermic Hyalu C Olhos vem em uma bisnaga de metal com um bico dosador comprido,  a tampa é de rosquear e veda bem o produto, acompanha uma embalagem acartonada que contém as instruções de como utilizar o creme.

Por ser de metal, a embalagem com o tempo, vai amassando, então recomendo que vá apertando com muito cuidado pela parte de cima, pois dessa forma você aproveita melhor o produto e evita o desperdício.

 

Textura e Aplicação

O creme Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay, tem uma textura leve e espalha super bem, então uma pequena quantidade já é o suficiente e por isso o produto dura bastante, mesmo aplicando duas vezes ao dia, que é o recomendado.

É super simples de aplicar, eu costumo usar o dedo anelar para massagear bem de leve a pele, nada de pesar a mão e apertar, pois a pele da região é sensível, você deve começar a espalhar pela área interna dos olhos em direção a externa do contorno dos olhos até as têmporas.

Ao aplicar você sente uma sensação refrescante,  a pele fica super hidratada, seca rápido e não fica oleosa, por isso você consegue aplicar sua maquiagem normalmente após o produto absorver.

Após usar o produto, é importante fechar bem a embalagem, pois devido ao produto ter Vitamina C concentrada, tende a reagir em contato com o ar, e o creme pode amarelar.

 

Resultado

 

A fórmula possui dois componentes que eu amo para o cuidado do rosto, o famoso ácido hialurônico, que ajuda a hidratar e preencher linhas de expressão e a vitamina C concentrada, que é um poderoso anti-oxidante e que tem ação clareadora.

Eu estou amando usar o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay, comprei por indicação da minha dermatologista e já estou na segunda embalagem, sinto a área dos olhos bem mais hidratadas, com o tempo de uso notei que a região realmente ficou mais iluminada e a pele ficou com uma textura melhor e mais firme.

Tenho 39 anos e não tenho nenhuma ruga muito profunda, porém tenho linhas finas próximo aos cílios inferiores que sempre me incomodaram, e conforme fui usando o produto, notei que ficaram mais suaves, não sumiram por completo, mas já fiquei muito satisfeita com o resultado.

Recomendo o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay, mas vale lembrar que é sempre bom consultar o seu dermatologista, pois só ele conseguirá analisar a sua pele e confirmar se este creme é o ideal para você!

 

 

Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar facilmente em farmácias e lojas virtuais de dermocosméticos, para mais informações : La Roche-Posay

Preço: Paguei R$ 187,00, porém o valor pode alterar de loja para loja, o valor no site oficial da marca está por R$ 199,90

Este post não é uma publicidade!

 

E você já usou o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay ?

Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

One Response

  1. […] não é recomendado passar na região dos olhos, pois a pele é super sensível, eu costumo usar o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay que é o meu predileto para essa região, confira a resenha dele […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: