Primeiro Post do Blog!

com Nenhum comentário

 

Olá, meu nome é Daniela, mas todos me chamam de Dani, sou apaixonada por fotografia, livros, filmes, séries, produtos de beleza e  maquiagem, inclusive estou  fazendo um curso de maquiadora profissional e tenho três cachorros, que são meus amores, Billy, Ton Ton e Lara.  Estou muito feliz, pois neste blog irei escrever resenhas dos mais variados tipos de produtos e assuntos, já que adoro pesquisar sobre as novidades e irei compartilhar  tudo isso com vocês. Dividirei este espaço com o Anselmo que irá se apresentar em um próximo post, ele falará sobre filmes e séries e nos contará o que está passando de legal nos cinemas e na TV.

Neste inicio, para facilitar a navegação, dividimos o blog nas seguintes categorias: Beleza, Cabelo, Esmalte, Filmes e Séries, Livros, Maquiagem e Pet, porém novas categorias podem surgir no decorrer do tempo. Por enquanto não fixamos um dia da semana para cada categoria, mas estou pensando seriamente em fazer isso, pois acho que dessa forma ficará mais fácil para quem gosta de um determinado assunto acompanhar os posts, o que você acha?

Para conseguirmos responder a todos, os comentários serão moderados, mas fique tranquilo que iremos liberar e responder o seu comentário ou dúvida, o mais breve possível! Além do blog, você pode nos acompanhar nas redes sociais, lá iremos avisar sempre que tivermos um novo post e poderemos conversar mais sobre diversos assuntos, por isso não deixe de nos seguir no Facebook, Instagram, Twitter e no Google+.

Me conte o que achou do nosso blog e fique a vontade para nos dar sugestões! Até o próximo post!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: