Resenha: Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada – Lista Vip

com Nenhum comentário

Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada - Lista Vip

 

A resenha de hoje é do Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada – Lista Vip, é o primeiro esmalte que uso da marca e já posso antecipar que me apaixonei pela cor dele, mas antes de dar mais detalhes, conheça o que que a marca diz a respeito do produto:

Esmalte azul escuro com glow esverdeado e glass flack verde, tipo sereia.

A coleção NA BALADA é inspirada no jeito festivo, alegre e jovial de curtir a vida se divertindo pra valer nas pistas de dança.

As propostas são tonalidades vivas e brilhantes, com grande importância nos acabamentos com brilhos glass flack e glows especiais. As cores são fruto de pesquisas baseadas nas principais tendências de moda apresentada nas passarelas nacionais e internacionais.

 

 

A embalagem do Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada – Lista Vip é muito bonita e possui 8 ml de produto. O pincel é flat, o que facilita muito na hora de passar o esmalte.

Conforme consta na embalagem, o esmalte possui deo colônia, porém ainda dá para sentir aquele cheiro comum de esmalte com um leve perfume, este perfume fica um pouco mais evidente após aplicado nas unhas.

Fico muito feliz sempre que as marcas lançam esmaltes 3 Free, como é o caso desse, se não me engano esse esmalte foi lançado anteriormente numa versão comum, então se for alérgica, verifique na embalagem se está escrito 3 Free antes de comprar.

O Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada – Lista Vip tem uma cor linda, fiquei simplesmente apaixonada, é um tom de azul escuro com brilhos esverdeados que realmente lembram sereia.

Este esmalte tem a textura bem fina e é um pouco transparente, mesmo com os micro brilhos, por isso para ter uma cobertura perfeita tive que passar 3 camadas, o que normalmente não gosto de fazer, mas mesmo assim secou rápido, não marcou, não formou bolhas e durou cerca de 5 dias nas minhas unhas sem lascar.

Como todo esmalte com brilhos, ele é um pouco mais difícil de limpar os cantos e remover o esmalte, porém menos que aqueles de glitters mais grossos.

 

 

Minha nota para este esmalte são 4 estrelas, estou encantada pela cor e achei que durou bastante nas minhas unhas, somente gostaria que ele fosse menos transparente para evitar ter que passar 3 camadas.

 

 

Onde Comprar: Você encontra facilmente nas lojas de cosméticos, para mais informações acesse o site: www.nati.com.br

Preço: Paguei R$ 2,40, mas o preço varia de acordo com a loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Esmalte Nati Micro Brilhos Na Balada – Lista Vip?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: