Resenha: Paleta de sombras Nyx Natural

com Nenhum comentário

Paleta de sombras Nyx Natural

As cores que mais uso são a creme ( cor 1), e a champanhe ( cor 2) para iluminar e a marrom ( cor 6) que tem um um tom de marrom muito bonito é e ótima para fazer uma make mais escura.A resenha de hoje é da paleta de sombras Nyx Natural, amo paletas de tons neutros, pois é ótimo para o dia a dia, mas como de costume, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Descrição do Produto

Do natural ao dramático com a Paleta de Sombras Natural. Projetado para trabalhar lindamente com todos os tons de pele, esta coleção de 6 sombras realça seus olhos instantaneamente e permite que você vá do suave ao dramático quanto quiser. Use estes tons sozinhos, misture-os ou use-os como uma base neutra para qualquer uma das nossas outras sombras coloridas.

 

 

Paleta de sombras Nyx Natural

 

A embalagem é transparente com o nome da paleta e além de gostar de ver as cores sem ter que abrir o produto, o material é bem resistente, acompanha um plástico de proteção e um pincel com esponjinha dos dois lados, que no meu caso não costumo usar, porém testei e achei de boa qualidade em relação a muitos que vemos por aí.

O paleta possui 6 cores de sombras com 1g cada, e tem um tamanho excelente para levar na bolsa, como as cores não tem nome, vou descrever cada uma começando pela mais clara:

Cor 1: Cor creme bem clarinho e levemente cintilante, tem uma pigmentação média.

Cor 2: É a cor com mais brilho da paleta, tem um tom puxado para o champanhe e com brilhos dourados, é ótima para iluminar.

Cor 3: Essa sombra tem um tom de pêssego e é opaca, achei a pigmentação média, por ser uma cor próxima da minha pele, não aparece muito, acredito que em peles morenas, dê um destaque maior.

Cor 4: Marrom claro cintilante, puxado para o um tom quente, achei a pigmentação fraca.

Cor 5: Marrom claro cintilante, puxado para o um tom frio, também achei a pigmentação fraca.

Cor 6: Marrom escuro opaco, num tom muito bonito, é a que tem melhor pigmentação e a minha favorita da paleta.

As cores que mais uso são a creme ( cor 1), e a champanhe ( cor 2) para iluminar e a marrom ( cor 6) que é ótima para fazer uma make mais escura.

Todas as cores esfarelam um pouco e gostaria que tivessem maior pigmentação, mas esfumam bem na pele.

Para conseguir deixar as cores mais pigmentadas, sempre uso o pincel úmido, assim, além de realçar a cor, também evita de cair sombra na pele, principalmente a mais escura.

Gosto muito da qualidade dos produtos da Nyx, por isso esperava que a pigmentação dessas sombras fosse melhor, mas por ter um bom preço, cores neutras e bonitas, se você não se importa de ter que usar o pincel úmido, pode ser uma boa opção para ter na bolsa e usar para o dia a dia.

OBS: As sombras da foto abaixo, foram aplicadas com o pincel úmido.

Paleta de sombras Nyx Natural

 

Onde Comprar: Você consegue encontrar nas lojas Nyx. Para mais informações, acesse o site www.nyxcosmeticos.com.br

Preço: Paguei R$32,00.

Este post não é uma publicidade.

 

Você já usou a Paleta de sombras Nyx Natural ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: