Resenha: Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose

com Nenhum comentário

Hoje vou falar da Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose, estou apaixonada por este tipo de produto, acho que ajudam a tirar o aspecto pesado da maquiagem, além de ajudar a maquiagem durar mais tempo.

Antes de dar minha opinião, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose

 

A Bruma Fixadora de Maquiagem foi desenvolvida para uso pré e pós-maquiagem e promove uma aparência natural da pele, mesmo maquiada, além de oferecer uma proteção extra aos danos externos.

Enriquecida com extratos vegetais, a Bruma Fixadora de Maquiagem, oferece ação antioxidante, calmante, adstringente e altamente nutritiva, além de favorecer a produção de colágeno e elastina, o que resulta em uma pele mais firme e hidratada.

Versátil, a novidade pode ser usada tanto para preparar a pele, facilitando a aplicação e aumentando a fixação dos itens de make, além de promover uma pigmentação maior de produtos como pó e sombra.
Quanto aplicado após a maquiagem, o produto aumenta sua duração, além de oferecer um acabamento natural e perfeito.

A Bruma Fixadora de Maquiagem na versão Soft Matte, traz um efeito matificado.

Modo de usar: Borrife no rosto uniformemente, com os olhos fechados em uma distância de 25 a 30 cm, antes e ou depois da maquiagem, e arrase!

Composição: Acqua (Water), Polyimide-1, Betaine, Glycerin, Polysorbate 20, Propylene Glycol, Cucumis Sativus Fruit Extract, Coceth-7, Ppg-1 – Peg-9 Lauryl Glycol Ether, Parfum (Fragrance), Hidrated Silica, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Dmdm Hydantoin, Pantenol, Tetrasodium Edta, Aloe Barbadensis Flower Extract, Chamomilla Recutita Extract, Camellia Sinensis Extract, Methylchloroisothiazolinone, Methyllisothiazolinone, Butylene Glicol, Iodopropynyl, Butylcarbamate.

 

 

Embalagem:

A Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose vem em uma embalagem plástica preta com detalhes em rosê gold, o bico do spray tem uma tampinha transparente que deixa o produto seguro para o transporte, e vem 120 ml de produto. Acompanha uma embalagem acartonada, com as instruções e composição do produto. A Ruby Rose tem arrasado nas embalagens, fiquei apaixonada por essa!

 

Aplicação:

O produto tem um cheiro suave, é bem simples de usar, basta aplicar o produto com uma distância de 25 a 30 cm do rosto, normalmente uso de 2 a 3 borrifadas do produto e já é o suficiente.

Como diz na embalagem, pode ser utilizado antes da make, no preparo da pele, achei que além de ajudar na hidratação, realmente ajuda a fixar melhor os produtos, principalmente a sombra e demais produtos em pó, gosto também de aplicar no pincel para deixar ele úmido, assim a sombra fica mais viva.

Minha forma predileta de usar é após finalizar a make, a bruma ajuda a tirar aquele aspecto de make pesada e deixa o acabamento mais natural, também notei que ajuda a maquiagem ficar no lugar por mais tempo.

Como minha pele é oleosa, sempre acabo optando por produtos com efeito matte, e o acabamento da pele ficou lindo, mas se você gosta de mais glow,  pode gostar da versão Perfect Glow.

Recomendo a Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose, além de ajudar na hidratação, fixar e deixar a maquiagem com acabamento muito bonito, tem um preço amigo e é cruelty free!

 

 

Onde comprar: Você consegue comprar em lojas de cosméticos ou pelo próprio site da marca. Para mais informações, acesse o site https://www.rubyrosemaquiagem.com.br/

Preço: Paguei R$ 20,00

Este post não é uma publicidade, comprei o produto para o teste.

 

E você já usou a Bruma Fixadora Soft Matte Ruby Rose?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: