Resenha: Shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line

com Nenhum comentário

Hoje vou falar de um produto que eu tenho usado demais e se tornou um dos meus favoritos da Salon Line, é o Shampoo Detox S.O.S Bomba, como é de costume, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line

 

O Shampoo Detox da linha S.O.S Bomba da Salon Line faz aquela limpeza profunda que purifica o couro cabeludo, equilibrando a oleosidade e o melhor: sem ressecar os fios.

Isso, porque a fórmula desse produtinho contém:

Carvão Ativado, que absorve toxinas e remove o excesso de impurezas, garantindo fios mais fortes, saudáveis e livres do efeito da poluição;

Argila Verde, que tem alto poder de purificação, regula a produção sebácea, além de ser antioxidante também é adstringente e estimulante;

Mentol, que ajuda a reduzir a oleosidade e reequilibra o couro cabeludo.

Esse mix de ingredientes naturais são responsáveis pela redução da oleosidade no couro cabeludo e revitalização dos fios.

Além disso, o produtinho é preto devido ao Carvão presente na fórmula – mas não se preocupe, ele não mancha nem altera o tom de cabelos coloridos ou descoloridos.

Ah, e o crescimento não pode faltar! Por isso, assim, com os outros produtinhos da linha S.O.S Bomba, o Shampoo Detox promove o crescimento dos fios em 15 dias, e é tudo comprovando, miga!

E tem mais: o Shampoo Detox reduz a oleosidade em sete dias! Testes comprovaram que em apenas 7 dias, 71% das voluntárias perceberam redução da oleosidade. Então, pode confiar!

 

Shampoo Detox Salon Line

 

 

Embalagem:

O shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line tem uma embalagem linda com 300 ml de produto, as laterais do frasco tem uma textura que evita que escorregue das mãos e a tampa veda bem o produto.

 

Produto:

O cheiro do shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line, é uma delícia, um dos meus preferidos da marca, após o cabelo secar, permanece um perfume suave nos fios.

Esse shampoo tem uma coloração escura devido ao carvão ativado na fórmula, e conforme a marca promete, não alterou a cor dos fios, que no meu caso é importante já que tenho mechas.

Ao aplicar o shampoo, você sente que refresca o couro cabeludo, devido a presença do mentol na fórmula, eu adoro essa sensação e realmente ele faz uma limpeza mais profunda nos fios, e é perfeito principalmente para quem tem a raiz oleosa como eu tenho.

Os fios ficam bem soltinhos e brilhantes, e achei que mesmo com as mechas, não ressecou meu cabelo, é claro que sempre finalizo com um condicionador para selar os fios, evitando a raiz.

 

Resultado:

Eu sou apaixonada pelo shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line, já faz parte dos meus cuidados com o cabelo, costumo usar uma vez por semana para fazer um Detox mesmo, já que por ter mechas, uso muitos produtos para tratar os fios descoloridos, e por ter a raiz oleosa, meu cabelo pede uma limpeza mais profunda, e ele é simplesmente perfeito, além de deixar a raiz soltinha do jeito que eu amo, ele controla a oleosidade dos fios sem ressecar.

Recentemente cortei uns 5 cm do meu cabelo, e achei que os fios estão realmente crescendo mais saudáveis.

Recomendo demais esse produto, além de ter componentes perfeitos para fazer uma limpeza profunda e equilibrar o couro cabeludo, deixa o cabelo lindo, tem um cheiro maravilhoso e um preço amigo!

 

 

Onde comprar: Você consegue comprar em lojas de cosméticos ou pela própria loja virtual da Salon Line, para mais informações, acesse o site https://salonline.com.br/

Preço: O shampoo com 300 ml custa em torno de R$13,90

Este post não é uma publicidade, recebi o produto para o teste, e a resenha reflete minha opinião e experiência com o produto.

 

E você já usou o shampoo Detox S.O.S Bomba Salon Line ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: