Resenha: Fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx

com 4 Comentários

Fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx

 

Em época de calor, a maquiagem costuma durar menos e por isso hoje vou falar do fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx, tenho usado bastante e estou amando, mas antes de dar mais detalhes confira o que a marca diz a respeito do produto:

Dewy Finish Fini Velouté Setting Spray

Spray de acabamento aveludado de longa duração.

Ingredientes: Water/Aqua/Eau, Alcohol, Propylene Glycol, PVP, Niacinamide, Disodium EDTA, Phenoxyethanol.

 

 

O fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx, vem em uma embalagem plástica preta com a etiqueta branca e contém 60 ml de produto, o bico do spray tem uma tampinha transparente que deixa o produto seguro para o transporte, então dá para levar na nécessaire sem riscos de vazar.

O produto tem um cheiro suave, é simples de usar, basta aplicar o produto com uma distância de 15 cm do rosto, normalmente uso de 2 a 3 borrifadas do produto e já é suficiente para que a maquiagem fique no lugar por mais tempo.

O fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx, deixa a pele iluminada e com um toque sedoso, acho esse acabamento mais natural, principalmente nessa época de calor, por isso optei por está versão, porém a Nyx possui o Matte Finish Fini Mat que deixa a pele matte, esta outra versão ainda não testei, se você já usou me conta nos comentários!

Assim que eu passo o spray, já sinto que ele deixa a maquiagem com um aspecto mais natural e iluminado, acho que tira aquela aparência de make que acabou de fazer, o fixador ajuda a make a aderir melhor na pele.

Gosto também de molhar o pincel para aplicar pigmento ou deixar aquela sombra que não é muito pigmentada mais forte, funciona super bem.

Sempre que passo esse fixador, a maquiagem dura muito, praticamente o dia inteiro, somente o batom, que é claro que não resiste após comer e pelo menos no meu caso que tenho a pele oleosa, costuma sair um pouquinho da base no cantinho do nariz, porém muito menos do que quando não passo o fixador e o restante costuma ficar intacto, mesmo em dias mais quentes.

Já estou viciada neste tipo de produto e em dias quentes não saio mais sem, e acho que o fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx tem um excelente resultado pelo acabamento natural que ele dá e por fazer a make durar o dia inteiro, recomendo!

 


Onde comprar: Você consegue comprar nas lojas Nyx. Para mais informações, acesse o site www.nyxcosmeticos.com.br

Preço: Paguei R$ 35,00

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o fixador de maquiagem Dewy Finish Fini Velouté Nyx ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

4 Responses

  1. Lidyane
    | Responder

    Olá minha qrd, espero que esteja tudo bem cntg. Sabe me dizer se o primer ajuda a reduzir o suor? E entre ele e o spray fixador qual seria melhor segurar a transpiração? Desde já agradeço pela atenção. Beijos

    • Dani
      | Responder

      Olá Lidyane, o primer é usado antes da base e a função dele é uniformizar a pele, fechar os poros, diminuir a oleosidade e fazer com que a base dure mais, para evitar o suor excessivo, eu aconselho que procure sempre primers com uma textura leve. Já o fixador de maquiagem é aplicado após finalizar a make, ele ajuda deixar a pele mais sequinha e também faz com que a make dure mais tempo, por ser um líquido é super refrescante e tenho amado usar no calor. Nenhum dos dois segura totalmente a transpiração, mas ajudam muito a segurar a make no lugar por mais tempo. Se tiver mais algum dúvida, pode me perguntar! Bjs

  2. Lidyane
    | Responder

    e ql e de sua preferencia?

    • Dani
      | Responder

      Eu tenho gostado muito do fixador de maquiagem, já que com o suor a maquiagem costuma durar menos tempo e o nisso o fixador ajuda muito! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: