Resenha: Livro Sangue Mágico – Série Kate Daniels

com 10 Comentários

Livro Sangue Mágico

 

Não sei vocês, mas tenho a mania de comprar vários livros de uma vez, principalmente quando encontro uma boa promoção e antes de ler todos acabo comprando outros e alguns acabam ficando parados por um bom tempo antes de ler, foi exatamente o que aconteceu com o livro Sangue Mágico, e já posso adiantar que apesar de nunca ter ouvido falar nele antes, ele me surpreendeu, mas antes de dar mais detalhes, confira a sinopse:

 

SINOPSE:

 Se não fosse pela magia, Atlanta seria uma boa cidade para viver. No momento em que a magia domina, os carros param e as armas falham. Quando a tecnologia assume, os feitiços de proteção já não protegem sua casa dos monstros.

Aqui, os arranha-céus são derrubados pelo ataque da magia; homens-lobo e homens-hiena rondam as ruas arruinadas; e os Mestres dos Mortos, necromantes impulsionados pela fome de poder, comandam vampiros com suas mentes.

 Neste mundo, vive Kate Daniels. Kate gosta um pouco demais de usar sua espada e tem dificuldade de ficar calada. A magia em seu sangue a torna um alvo, e ela passa a maior parte da vida se escondendo no meio da multidão. Mas quando o guardião de Kate é assassinado, ela deve optar entre não fazer nada e manter-se segura… ou perseguir o assassino sobrenatural. Esconder-se é fácil, mas a escolha certa nunca o é…

 

Número de Páginas: 256

ISBN: 9788567296326

 

 

Autores:

Ilona Andrews é o pseudônimo para uma dupla de escritores, formada por marido e mulher. Ilona nasceu na Rússia e Gordon é ex-sargento de comunicações do exército americano. Ao contrário da crença popular, Gordon nunca foi oficial da inteligência com licença para matar e nem Ilona a misteriosa espiã russa que o seduziu. Eles se conheceram na faculdade, na aula de Introdução à Redação, onde Ilona tirou uma nota melhor. (Gordon ainda se sente mal por isso). Gordon e Ilona atualmente residem em Oregon com seus dois filhos, três cães e um gato. Eles dividem a coautoria de duas séries, a fantasia urbana best-seller de Kate Daniels e a fantasia urbana romântica The Edge.

 

 

A capa do livro Sangue Mágico é muito bonita e foi justamente ela que me chamou a atenção e me fez comprar, é fosca com alguns detalhes com um leve brilho e a imagem pela forma que é descrita no livro, se trata de Kate, a personagem principal e que dá nome a série.

O livro Sangue Mágico é o primeiro livro da série, que conta a história de Kate Daniels, uma jovem destemida, que trabalha como mercenária e vive na região de Atlanta, porém o mundo não é mais como conhecemos, a magia voltou ao planeta e com isso, toda a tecnologia que conhecemos se tornou inconstante e seres como vampiros, metamorfos e outras criaturas incríveis e perigosas passam a existir e conviver com humanos.

A história se inicia com uma visita suspeita do Mestre dos Mortos que pergunta por seu guardião e o mais próximo que ela pode chamar de família, já que seus pais estão mortos.

Intrigada, ela entra em contato com a Ordem dos Cavaleiros da Ajuda Misericordiosa, local onde Greg trabalha, e descobre que ele foi assassinado. Kate vai até a Ordem para tentar descobrir quem matou Greg e consegue apoio do Cavaleiro Protetor Ted e assim começa a investigar.

O que Kate não esperava, é que essa investigação a levaria a uma provável disputa entre a Nação e a Matilha,  e que teria que lidar com o Mestre do Mortos e seus vampiros e o Senhor das Feras e seus metamorfos.

No desenrolar da história vamos conhecendo um pouco mais desse novo mundo mágico e caótico e seus seres perigosos, e principalmente vamos descobrindo os motivos que levaram Kate com sua personalidade forte e seu sangue mágico a esta enrascada.

Cheio de ação e com uma dose de romance e bom humor, o livro Sangue Mágico me surpreendeu positivamente, apesar de ser o primeiro de muitos livros, os autores Illona e Gordon dão um desfecho ao assassinato de Greg, e deixa aquele gostinho de quero mais  e ficamos ansiosos por mais detalhes a respeito desse mundo mágico e para conhecer as futuras aventuras de Kate e seus aliados.

 

 

Onde Comprar: Você encontra em livrarias e lojas virtuais.

Preço:  R$34,00, mas vale a pena pesquisar antes de comprar, sempre existem boas promoções.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já leu o Livro Sangue Mágico – Série Kate Daniels ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este livro merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este livro!

 

 

10 Responses

  1. Bruna Paula
    | Responder

    Eu fiquei encantada pela história e pela capa do livro.
    Eu faço a mesma coisa, compro um monte de livros na promoção.

    • Dani
      | Responder

      Faço isso direto, nem acabo de ler os que comprei e se vejo uma promoção vou comprando mais, é um vício. Acho que vai amar este livro! Bjs

  2. Yasmin Mello
    | Responder

    Eu também tenho mania de comprar 300 livros ao mesmo tempo, tanto que não tinha mais espaço pra guardar eles.
    Até que resolvi comprar um Kindle pra poder reduzir o volume aqui em casa mais ainda continuo comprando livros. Sou dessas que quando gosta muito de um livro, precisa ter a versão física também haha

    • Dani
      | Responder

      Também comprei o Kindle na esperança de comprar menos livros, mas não adiantou, leio alguns nele, mas não consigo ficar sem comprar o livro físico mesmo, sinto falta do papel!

  3. Thaís Brandão
    | Responder

    Eu fiquei muito encantada pela capa do livro, ela realmente é muito bonita e nos atrai. Já sobre o livro, eu nunca tinha visto nada relacionado a esses autores, talvez por estar acostumada a ler romances rs, mas pela sinopse já me deixou curiosa pois eu gosto de tudo o que envolve magia, trabalho secreto. E eu acharia que seria mais caro, esse valor é muito atrativo haha
    Beijos!

    • Dani
      | Responder

      Também amei a capa e vale muito a pena ler, este livro me surpreendeu!

  4. Paloma Martinez
    | Responder

    Nunca tinha visto e nem ouvido falar desse livro, mas pela sinopse e sua resenha, me interessou bastante, já quero ele na minha estante.

    • Dani
      | Responder

      Vai amar esse livro! Bjs

  5. Jessica
    | Responder

    Menina sei muito bem o que é comprar livros em promoção, nunca temos tempo o bastante para ler todos eles, gostei da sinopse, vou procurar, me fez lembrar de jogos vorazes.

    • Dani
      | Responder

      Nem me fale, não posso ver uma promoção de livros, procura sim, acho que vai amar esse!Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: