Resenha: Revelada – 11º Livro da Série House of Night

com 6 Comentários

 

Hoje escolhi falar sobre Revelada – 11º livro da Série House of Night que foi lançado no ano passado pela Editora Novo Século.
Para quem ainda não conhece, a Série House of Night é composta por 12 livros principais, mais 6 livros complementares , sendo que último já foi lançado nos EUA em Outubro de 2014  e  está previsto para ser lançado ainda este ano no Brasil.

Conheça um pouco da história de House of Night:

A Série House of Night tem como personagem principal uma garota de 16 anos chamada Zoey Redbird, que vive sua vida como qualquer adolescente, até o dia que é marcada pela deusa Nyx, e se vê obrigada a se mudar para  Morada da Noite para começar seu treinamento e concluir sua transformação em vampira. Além de ser obrigada a deixar sua antiga vida para trás, largando família, amigos e namorado, ainda tem que lidar com a possibilidade de seu corpo rejeitar a mudança e morrer. Como se não bastasse, nem todos são o que parecem ser dentro da Morada da Noite, e ao longo desta série eletrizante, acompanharemos o desenvolvimento e aprendizado de  Zoey e seus novos amigos, enquanto eles enfrentam diversos problemas e inimigos que surgirão pela frente.

 

Conheça a  Sinopse de Revelada:

Sinopse: Neferet está agora mais poderosa do que nunca, e sua busca por vingança ameaça as vidas não apenas de Zoey e seus aliados, mas de toda a humanidade. O caos impera em Tulsa, e todos passam a culpar a Morada da Noite por isso. Poderá Zoey impedir os planos terríveis de Neferet a tempo, antes que seu ódio possa desencadear uma guerra de consequências devastadoras? A série House of Night é um dos maiores fenômenos do mercado editorial, tendo alcançado a primeira posição na lista dos mais vendidos em países como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, mantendo-se na lista de best-sellers do The New York Times por cerca de 150 semanas consecutivas. Agora, no penúltimo capítulo dessa aclamada série, a ação é ainda mais eletrizante, e os riscos são ainda maiores na batalha de Zoey e de seus amigos para proteger sua escola – e seu lar – da destruição. Ao mesmo tempo, os cativantes personagens criados por P. C. e Kristin Cast têm de lidar com seus sentimentos, com o jogo de amizades e traições e com o dia a dia entre as paredes da Morada da Noite. Tradução: Alessandra Kormann

Número de Páginas : 328

ISBN: 978-85-428-0179-8

Agora vamos conhecer um pouco sobre as autoras:

P.C.Cast é uma premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente. Mora em Oklahoma.

Sua filha Kristin Cast, ganhou prêmios por sua poesia e jornalismo. Também mora em Oklahoma.

Amo livros de vampiro e com esta série não foi diferente, que apesar de longa, as autoras sempre conseguem nos prender do início ao fim de cada livro.

Neste penúltimo livro da série House of Night, Neferet volta mais poderosa e em busca de vingança, além disso ela começa a relembrar o passado e é possível conhecer a sua real história e os motivos que a levaram para o caminho do mau, se tornando a maior vilã desta série.

Zoey, está mais insegura e confusa, continua dividida entre seus dois amores e ainda tem que lidar com terríveis acontecimentos provocados pela Neferet. No final do livro, Zoey se mete em uma enrascada que só saberemos no último episódio como irá terminar.

Minha nota para Revelada –  11º Livro da Série House of Night  são 4 estrelas, pois me prendeu do começo ao fim, gostei muito de saber mais sobre Neferet, acho sinceramente que foi a estrela deste livro, já que os conflitos internos de Zoey a tornaram confusa e um pouco chata. Achei o final surpreendente e estou louca para saber como esta série finalmente irá terminar!

 

Onde Comprar: O livro é facilmente encontrado em diversas livrarias e no próprio site da Editora Novo Século, confira mais informações no site www.novoseculo.com.br

Preço: O preço normal do livro é R$34,90, porém vale a pena pesquisar, pois é possível comprar o livro com um bom desconto, principalmente em lojas virtuais.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já leu  Revelada ou algum outro livro da Série House of Night?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este livro merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este livro!

 

6 Responses

  1. Olivia Fernando
    | Responder

    que legal este livro adorei e fiquei encatada com ele, vou ver se acho ele para ler a historia completa

    • Dani
      | Responder

      Eu adoro esta série, vale a pena ler!Bjs

  2. Jah diva
    | Responder

    Parece ser muito legal esse livro,amei seu post
    Bjs

    • Dani
      | Responder

      Fico feliz que gostou do post! Bjs

  3. Valquírias Jéssica
    | Responder

    Eu tenho essa série ,amo a Zoey Passarinha hahahahahaaha , é um dos meus livros preferidos …..

    Venha me visitar : https://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    • Dani
      | Responder

      Também gosto dessa série e estou louca para saber como vai terminar! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: