Resenha: Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35

com Nenhum comentário

Hoje vou falar do esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35, um tom de verde maravilhoso, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito desse produto.

 

Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35

 

Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35

A coleção Studio 35+ Pantone tem cores fortes e com personalidade que vão deixar as suas unhas lindas e imponentes! A Pantone é referência mundial em padronização de cores, todos os anos lançam a “cor Pantone”que se torna referência entre diversos segmentos.

Enriquecido com Colágeno e Queratina.

 

Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35


Embalagem

 

A embalagem dos esmaltes da Studio 35 são lindas, dá para perceber que a marca se preocupa muito com isso em todas as coleções, e com a coleção Pantone, não é diferente, na tampa vem um adesivo com a cor e o nome, isso facilita bastante para encontrar o esmalte no meio dos demais, principalmente se você é como eu, que tem uma coleção grande.

O pincel é flat e de excelente qualidade, o que facilita bastante a aplicação, e possui 9 ml de produto.

 

Aplicação e Textura

 

O Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35, tem um tom de verde militar maravilhoso, é super pigmentado, com apenas duas camadas já cobriu perfeitamente as unhas, não formou bolhas e secou rápido.

Vale lembrar, que o produto é enriquecido com Colágeno e Queratina, o que ajuda no fortalecimento das unhas.

 

 

Estou apaixonada pelo Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35, além da cor ser linda, tem uma excelente qualidade!

 

Esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35

 

Onde Comprar: Você encontra em lojas de cosméticos e lojas virtuais, para mais informações, confira o site da Studio 35.

Preço: Paguei R$5,90.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o esmalte Military Olive da coleção Pantone Studio 35?

Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: