Resenha: Essence Studio Nails Corrector – removedor de esmalte em caneta

com 2 Comentários

Hoje vou falar de mais um produto da Essence que estou apaixonada, é o Essence Studio Nails Corrector, que é um removedor de esmalte em caneta, antes de dar mais detalhes, como já é de costume, confira o que a marca diz a respeito do produto:

Essence Studio Nails Corrector - Removedor de esmalte em caneta

 

Borrou a unha? Relaxa, vai ficar tudo bem! Esta caneta corretora permite corrigir pequenas falhas e borrões. Ela é super prática e perfeita para quando você está viajando e levar na bolsa.

Ingredientes: ALCOHOL DENAT., BUTYL ACETATE, ISOPROPYL ALCOHOL, AQUA (WATER), ETHYL ACETATE, PANTHENOL, TOCOPHERYL ACETATE, OLEYL ERUCATE, PARFUM (FRAGRANCE), CITRAL, BENZYL ALCOHOL.

 

Essence Studio Nails Corrector - removedor de esmalte em caneta

 

Embalagem

 

Essence Studio Nails Corrector , removedor de esmalte em caneta tem uma embalagem muito bonita e de excelente qualidade, a tampa veda bem o produto, impedindo que seque rápido.

O formato da ponta é perfeita para remover o excesso de esmalte que fica nos cantinhos das unhas sem borrar, além disso disso a ponta libera a quantidade suficiente para remover o esmalte sem ter que esfregar muito ou acabar borrando.

A caneta possui 4,5 ml de produto e acompanha três pontas extras para você trocar quando estiver muito suja.

 

Produto

 

Este removedor não contém acetona em sua composição, tem uma fragrância suave e deixa um cheirinho de cereja maravilhoso nas unhas.

Costumo usar a Essence Studio Nails Corrector , removedor de esmalte em caneta, somente para limpar os cantinhos e o excesso de esmalte após pintar as unhas, ela remove facilmente e não resseca a pele, o que na minha opinião é excelente.

Para remover o esmalte por completo, prefiro remover com algodão mesmo, para não sujar rapidamente as pontas e não gastar muito produto, já que vem somente 4,5ml.

 

Recomendo a Essence Studio Nails Corrector, removedor de esmalte em caneta, é super prática, além de ser uma excelente opção para carregar na bolsa, não fico mais sem esse produto!

 

Essence Studio Nails Corrector - removedor de esmalte em caneta

 

Onde Comprar: Você encontra  em lojas de cosméticos e lojas virtuais, para mais informações,  confira o site da Essence 

Preço: Paguei R$ 14,90

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou a Essence Studio Nails Corrector – removedor de esmalte em caneta ?

Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

2 Responses

  1. Lívia Madeira
    | Responder

    sempre tive curiosidade em testar esse tipo de caneta, parece muito pratica pra limpar os cantinhos borrados

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

    • Dani
      | Responder

      Realmente facilita demais limpar os cantinhos, amei essa caneta, vale a pena testar!Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: