Resenha: Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay

com Nenhum comentário

Hoje vou falar de mais um produto de cuidados com a pele que eu amo, o Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

 

 

Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay

 

O Effaclar Anti-Idade é um serum corretor para a pele oleosa. Graças à sua combinação exclusiva de ácidos, ele reduz as rugas do rosto, poros visíveis, textura irregular e imperfeições da pele oleosa, através de uma dupla ação antissianais e antioleosidade.

 

Como usar:

Aplicar de manhã e à noite no rosto. Pode ser usado sozinho ou combinado com outro cuidado para a pele. Evitar o contorno dos olhos. Antes da exposição ao sol, recomenda-se a aplicação de protetor solar com FPS igual ou maior a 15.

Ingredientes:

AQUA / WATER • ALCOHOL DENAT • HYDROXYETHYLPIPERAZINE ETHANE SULFONIC ACID • GLYCOLIC ACID • DIISOPROPYL ADIPATE • PROPYLENE GLYCOL • PENTYLENE GLYCOL • CITRIC ACID •
PPG-26-BUTETH-26 • PEG-30 GLYCERYL COCOATE • PEG-40 HYDROGENATED CASTOR OIL • SODIUM HYDROXIDE • p-ANISIC ACID • HYDROLYZED HYALURONIC ACID • CAPRYLOYL SALICYLIC ACID
• TETRASODIUM EDTA • POLYQUATERNIUM-10.

 

 

Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay

 

 

Embalagem

 

As embalagens da La Roche-Posay, são bonitas e funcionais, o Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay vem em uma embalagem acartonada que contém as instruções de como utilizar o sérum,  o frasco é de vidro, contém 30 ml, e acompanha um conta-gotas para a aplicação do produto.

 

Textura e aplicação

 

O sérum Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay, é líquido, parece uma água, e segundo a marca, apenas 3 a 4 gotas duas vezes ao dia são o suficiente para ter o resultado desejado. O produto é fácil de aplicar, e seca super rápido na pele.

Na primeira semana, a marca indica usar pequenas doses em dias alternados, para ver se você tem sensibilidade ao produto, pois não é aconselhado para peles sensíveis e nas primeiras aplicações você pode sentir sensações transitórias de ardor e ressecamento.

Como tenho melasma, que depois do tratamento quase não aparece, sempre fico com receio de usar produtos que causem sensibilidade, pois as manchas podem voltar, então segui a risca o que diz na embalagem, e realmente nas primeiras aplicações senti um leve ardor que passou rapidamente, mas minha pele não ficou vermelha e sensibilizada.

Outro ponto importante de destacar, é que ao usar esse produto, você deve usar um protetor solar maior que o FPS15, pois a fórmula possui alfa-hidroxiácidos (AHA), e como já sofri com o melasma, sempre uso um protetor solar com FPS mais alto para garantir.

Vale lembrar, que não é indicado passar nos lábios, cantos externos do nariz, inclusive no meu caso, sempre que o produto acaba caindo nessas regiões acaba ardendo um pouco.

Também não é recomendado passar na região dos olhos, pois a pele é super sensível, eu costumo usar o Redermic Hyalu C Olhos da La Roche-Posay que é o meu predileto para essa região, confira a resenha dele aqui!

 

Resultado

 

Eu estou apaixonada pelo resultado do Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay,  achei que realmente diminuiu a oleosidade, que foi o principal motivo de querer usar esse produto, percebi também que os poros ficaram reduzidos.

Em relação a rugas, tenho uma linha de expressão que me incomoda um pouco e pretendo inclusive aplicar botox nessa região antes que fique muito marcado, fica entre as sobrancelhas e nesse caso achei que não sumiu por completo, mas suavizou um pouco.

Também senti a pele mais lisa e uniforme, conforme a marca promete.

Se você tem pele sensível e até mesmo melasma, como é meu caso, o ideal é que consulte um dermatologista antes de usar o produto, somente um profissional pode indicar o melhor produto para o seu caso.

 

 

 

Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay

 

 

Onde Comprar: Você encontra  em lojas de dermocosméticos, farmácias e lojas virtuais, para mais informações,  confira o site da La Roche-Posay

Preço: Paguei R$ 186,00 em uma promoção, porém o preço dele no site oficial da marca está por R$ 219,90

Este post não é uma publicidade, comprei o produto para o teste.

 

E você já usou o sérum Effaclar Anti-idade da La Roche-Posay ? Tem algum outro para me indicar?

Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: