Resenha: Protetor Solar Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 da Vichy

com Nenhum comentário

 

Recentemente viajei para passar uns dias na praia e precisava de um bom protetor solar para o corpo, pois me queimo com muita facilidade, então comprei o Protetor Solar Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 da Vichy, que além de proteger, promete hidratar a pele, confira o que a marca diz a respeito do produto:

Protetor solar corporal com avançada tecnologia de filtros (MEXORYL XL+ SX)  que garantem a máxima proteção contra raios UVA + UVB com ação hidratante intensiva de até 8 horas.

Com textura leve e de rápida absorção, Idéal Soleil Hydrasoft não deixa resíduos brancos na pele e possui ativos hidratantes como a glicerina e vitamina E que garantem uma pele macia e aveludada e é enriquecido com água termal mineralizante de Vichy.

 

 

Protetor Solar Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 da Vichy vem em uma embalagem em formato de bisnaga que é super prática e tem a mesma cor laranja de toda linha Idéal Soleil, o que difere é a tarja azul sinalizando a linha Hydrasoft, vem 200 ml de produto, o que acho uma boa quantidade para produto corporal.

Comprei o protetor com o FPS 50, porém a marca possui também a versão com o FPS 30 e FPS 70.

Diferente da maioria dos protetores solares para o corpo, que possuem aquele cheiro mais forte que lembra de cara praia, esse tem um perfume suave que é uma delícia.

É um protetor fácil aplicar e conforme a marca promete, não deixa a pele esbranquiçada e absorve rápido.

Assim que eu passo o produto já sinto a pele super macia e hidratada, não fica grudenta e nem oleosa.

É importante falar que não testei esse produto no rosto, então não sei dizer o resultado, pois sempre uso protetor específico e com o fator de proteção mais alto que este, em breve posto uma resenha do protetor solar facial que estou usando atualmente.

Em relação a resistência do produto na pele, achei excelente, pois fui em um passeio de barco, entrei na água e depois me sequei no sol e nem lembrei de reaplicar o produto como seria o correto, e mesmo assim não me queimei, então acho que está mais que aprovado neste sentido.

Estou apaixonada pelo Protetor Solar Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 da Vichy e não vi defeito algum, somente o  preço que é um pouco mais salgado que muitos protetores, mas pela qualidade que ele tem, vale muito a pena, ainda mais se você tem a pele sensível!

 

 

kt_box opacity=”1″ background=”#d2f8f3″]

Onde comprar: Você encontra facilmente nas principais farmácias e em lojas virtuais. Para mais informações consulte o site da marca: https://www.vichy.com.br

Preço: Paguei em torno de R$ 55,00, mas vale a pena pesquisar antes de comprar.

Este post não é uma publicidade.

[/kt_box]

 

E você já usou o Protetor Solar Idéal Soleil Hydrasoft FPS 50 da Vichy ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: