Resenha: Minéral 89 Vichy

com Nenhum comentário

Mineral 89 Vichy

 

Hoje vou falar do Minéral 89 Vichy, quem já me acompanha a algum tempo, sabe que tenho a pele sensível e oleosa e estou sempre a procura de novos produtos para testar, pois não é qualquer hidratante que minha pele aceita, mas já posso adiantar que este produto já virou o meu preferido da marca, antes de te contar mais detalhes, confira o que a Vichy fala a respeito do Mineral 89:

 

Tratamento anti-idade – Fortalecimento da pele

Minéral 89 é o 1º produto que fortalece a pele contra exposições diárias como poluição, mudanças de clima, raios UV e outras. Minéral 89 deixa a pele mais resistente contra as agressões do dia a dia, preenche a pele, hidrata, acelera a regeneração da pele, tonifica e aumenta a luminosidade. Pela 1ª vez, os laboratórios Vichy conseguiram concentrar a Água Termal Mineralizante a 89%, ativo rico em 15 minerais e comprovadamente capaz de fortalecer as defesas naturais da pele. Além disso, os laboratórios a associaram ao Ácido Hialurônico, que tem ação hidratante e preenchedora.

Minéral 89 deixa sua pele mais:
Resistente
Preenchida
Hidratada
Tonificada
Luminosa

 

Mineral 89 Vichy

 

A embalagem do Minéral 89 Vichy me surpreendeu, a caixa é muito bonita e vem com as instruções de como usar e o produto vem em uma embalagem de vidro linda com pump, que libera uma quantidade boa de produto, só temos que tomar cuidado em não derrubar, pois por mais que a embalagem pareça ser resistente, por ser vidro pode quebrar e perder todo o produto que não é barato.

Como a própria marca diz o Minéral 89 Vichy, é um concentrado de 89% de água mineralizante, que possui 15 minerais que ajudam fortalecer a pele e o famoso ácido hialurônico, que promete uma hidratação prolongada e preenchedora , já que com o passar dos anos nossa pele começa a perder volume.

Minéral 89 Vichy é um sérum  aquoso, que ao passar no rosto dá aquela sensação super refrescante, assim que passa demora um pouquinho para secar e na hora fica um pouco grudento, mas depois de completamente seco, você nem percebe que tem algum produto na pele de tão leve que ele é, o que na minha opinião é excelente, já que não suporto produtos que pesam no rosto, ainda mais nesse calor.

Sempre passo 2 gotas conforme a marca indica, duas vezes ao dia, depois de limpar o rosto, espero secar aí passo os demais produtos, inclusive o clareador, pois tenho melasma, mas se você tem este problema também, sugiro que consulte o dermatologista antes de usar, para que não tenha problemas, pois só ele poderá informar os melhores produtos para você e se podem ser utilizados com o Minéral 89 Vichy, já que qualquer irritação na pele agrava o problema.

No meu caso, o clareador tornava minha pele muito sensível, e achei que o Minéral 89 Vichy, ajudou bastante nessa parte, ela ficou mais hidratada e mais viçosa o dia inteiro.

Este produto, pode ser usado na região dos olhos e no lábios, e sugiro que testem nos lábios, o resultado é incrível, sempre tive problema de serem ressecados, e vivo passando balm, betantol etc, mas depois que passei a usar o Minéral 89 Vichy nos lábios, melhorou muito, parecem até mais volumosos!

Se vocês estão a procura de um bom produto para hidratar o rosto, que não pese e nem deixe a pele oleosa, recomendo este, estou apaixonada, como todo dermocosmético, não é um produto baratinho, mas como rende bastante,  acredito que ele deva durar uns 3 meses, então na minha opinião vale super a pena!

 

Mineral 89 Vichy

 

Informações: Você encontra nas farmácias e lojas de dermocosméticos, para mais informações acesse o site: www.vichy.com.br

Preço: Preço sugerido R$ 149,90,  mas o preço pode variar de acordo com a loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Minéral 89 Vichy?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: