Resenha: Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay

com 14 Comentários

 

No final do ano passado e começo deste ano, andei abusando do sol e fiquei com a pele sensível e com manchas, fui a dermatologista e o resultado não foi nada bom, ela constatou que as manchas eram melasmas e que eu teria que utilizar produtos para clarear e principalmente protetor solar com alto FPS, que inclusive deveria usar todos os dias e reaplicar pelo menos de 2 a 3 vezes ao dia, mesmo não me expondo ao sol e que na praia e piscina teria que aplicar a cada 2 horas no máximo.

Expliquei que não conseguia usar, pois os protetores me deixavam a pele oleosa e me davam aquela sensação de transpirar mais, que detesto e tenho aflição, por isso acabava usando somente um hidratante leve com FPS15 que não me incomodava (tem post aqui no blog) e que deixava o uso de protetor solar só para a praia.

Depois de relatar meu problema, ela reforçou a necessidade do protetor solar e me indicou o Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay, e posso adiantar que estou usando e amando!

Saiba o que a marca diz a respeito deste produto:

Dupla ação antibrilho:

1. Ação antioleosidade: devido à presença do Gluconato de Zinco, ativo de referência na dermatologia.

2. Ação antiumidade: absorve a transpiração, componente importante do brilho, devido à presença do Perlite, um complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes.

O brilho da pele é imediatamente absorvido e controlado. A pele se torna matificada. Protege a pele dos danos causados pelo sol.

Ajuda a prevenir o envelhecimento causado pelos raios UV. Textura de rápida absorção, com toque seco não oleoso e não pegajoso, para um resultado imperceptível na pele. Oil-free. Resistente à água. Sem perfume. Sem parabenos. Não comedogênico. Testado sob controle dermatológico.

 

 

O Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay vem em uma embalagem simples e bonita com 50g, não tem perfume, o que é ótimo já que não gosto daquele cheiro característico de protetor solar para usar no dia a dia. O produto é um gel-creme branco com uma textura leve.

 

 

Ao passar este produto, você percebe que ele tem uma textura boa e leve, porém tem que espalhar bem para não ficar com áreas do rosto esbranquiçadas. Tem uma ótima absorção e a pele fica simplesmente incrível, seca e aveludada, mesmo nas áreas do meu rosto onde costumam ser mais oleosas, como o nariz e a testa.

O que mais gostei é que ele realmente tira a oleosidade de pele, e esse efeito permanece durante o dia, até a próxima reaplicação do produto, já que por recomendação da dermatologista, tenho que reaplicar ao menos 2 vezes ao dia.

Outro ponto importante é que ao invés de ter aquela sensação horrível de transpirar mais, tive a surpresa de sentir que acabo transpirando menos quando estou utilizando o Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay, com certeza se deve a sua fórmula que possui complexo mineral muito utilizado nos anti-transpirantes, simplesmente amei!

Estou usando este produto junto com um creme clareador faz aproximadamente um mês, e fiquei surpreendida pelo resultado, pois a minha pele está mais seca, transpiro menos e percebi que  diminuiu bastante até cravos e espinhas que costumavam aparecer, estou muito satisfeita, inclusive pretendo comprar um protetor com cor da marca, mas isso é assunto para um próximo post.

Sobre o clareador, vou esperar completar dois meses que é o tempo mínimo tenho que utilizar para ver os resultados, ai volto para contar o que achei, como o protetor solar vou ter que usar o resto da vida se não quiser que as manchas voltem, não consegui esperar mais tempo para dividir com vocês o que achei, pois sei que muita gente tem o mesmo problema que eu com a maioria dos protetores.

Minha nota são 5 estrelas, pois como podem ver, só tenho elogios para este produto!


Onde comprei: Comprei o meu em uma farmácia, porém você consegue encontrar em lojas virtuais e até mesmo no site da marca: https://www.laroche-posay.com.br

Preço: Paguei 59,90, mas já encontrei em farmácias com preço mais alto, por isso pesquise!

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usa o Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não comprar este produto!

 

14 Responses

  1. Camila e Carol
    | Responder

    Amei a resenha também não gosta da oleosidade dos protetores solares.Não conhecia esse protetor vou procurar e comprar com certeza beijinhos :*

    https://www.vamospapear.com/

    • Dani
      | Responder

      Fico feliz que gostou da resenha, como também não gosta de protetores que deixam a pele oleosa com certeza vai amar este! Bjs

  2. Geovana Specalski
    | Responder

    Esse aí é super queridinho entre os protetores hehe. Um que eu to usando e amando é o da Neutrogena com o fator 70, super protege e é bem sequinho mesmo! Eu também odiava usar por causa da meleca aff kkkkkkkk
    Beijos, seguindo.

    Diva de Brechó

    • Dani
      | Responder

      Oi Geovana, ainda não usei este da Neutrogena, fiquei curiosa para testar, apesar que este virou realmente o meu queridinho, é incrível como ele deixa a pele bem sequinha, ainda mais com o calor que tem feito! Bjs

  3. […] sequinha,  mas para dias mais quentes e que sei que vou transpirar muito, ainda prefiro usar o Anthelios Toque Seco FPS 60 – La Roche-Posay, que segura a transpiração e a oleosidade por mais […]

  4. Vi Furrati
    | Responder

    Olá! Passando pra avisar que fiz uma postagem no meu blog sobre esse mesmo produto e linkei a sua – espero que não se importe.

    oblogdafenixx.blogspot.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Vi, vou entrar no seu blog para ver! Bjs

  5. Flavia
    | Responder

    Olá. Eu uso há algum tempo o protetor com cor dessa marca e estou querendo testar o sem cor. Você chegou a usá-lo com a maquiagem por cima?
    Bj e parabéns pelo blog

    • Dani
      | Responder

      Olá Flavia, sim testei esse protetor com maquiagem por cima, se sua pele for oleosa vai funcionar bem, se for seca pode ser que não fique muito bom, ele segura bastante a oleosidade e também a transpiração, amo usar esse protetor quando está calor! Bjs

  6. Ellen
    | Responder

    Também uso o Anthelios fator 60 (XL) ou fator 30 (AE). Adoro! Depois deles, nunca mais experimentei outro produto.

    • Dani
      | Responder

      Realmente os protetores da La Roche são excelentes! Bjs

  7. nilza liuth manola
    | Responder

    eu uso e recomendo LA Roche POSAY toque seco FPS 60,BEM SEQUINHO
    e ainda ganhei de brinde uma água termal 50 ml. amei.

  8. Monica
    | Responder

    Comprei o Anthelios corpo e rosto FPS 30, porém ao entrar na piscina, percebi que ele escorria do meu rosto, tive uma sensação de que não estava sendo protegida por ele. Gostaria que alguém me esclarecesse sobre a proteção dele na água.
    obrigada

    • Dani
      | Responder

      Oi Monica, eu acredito que o melhor é entrar em contato com o sac da La Roche-Posay, pois eles poderão te dar essa informação correta, mas minha dermatologista me fala para reaplicar o protetor sempre que sair da água ou transpirar muito.Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: