Resenha: Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink

com 6 Comentários

 

Amo os produtos da Granado, especialmente da linha Pink, por isso vou falar do Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink, confira o que a marca diz a respeito do produto:

Combate a transpiração e as bactérias causadoras do mau cheiro. Inibe o crescimento do fungo Trichopyton Mentagrophytes, um dos principais causadores das micoses. Formulado com base vegetal, que facilita a sua absorção.
Fragrância: Notas de Topo – Acorde de frutas exóticas, Laranja, Freesia. Notas de Corpo – Flor Laranjeira, Gerânio, Jasmim. Notas de Fundo – Baunilha, Patchouly, Musk, Fava tonka.

Dicas: Aplique diariamente nos pés limpos e secos. Também pode ser usado como desodorante nas axilas e nas mãos para quem sofre de hiperidrose.

Conteúdo: 100g


 

A embalagem do Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink é linda e segue o mesmo padrão da linha.  O produto possui um perfume muito gostoso e é um creme branco bem levinho e super fácil de espalhar.

 

 

Amo usar sapatilhas da Melissa, porém todo sapato de plástico faz os pés transpirarem bastante e apesar de nunca ter tido problema com chulé, sempre gosto de passar produtos para prevenir e ao mesmo tempo deixar os pés cheirosos. Quem já testou algum talco em pó com sapato de plástico sabe que não dá muito certo, por isso quando vi o Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink, comprei para testar e amei!

O produto além de deixar os pés perfumados, deixou a pele mais macia e ainda transpiro menos sempre que utilizo. Para ter um bom resultado, basta aplicar uma pequena quantidade, que a pele absorve rapidamente e os pés ficam bem sequinhos.

Na embalagem diz que é possível utilizar nas axilas e até nas mãos para quem transpira muito, eu particularmente não uso, pois tenho aflição de produtos em creme nas axilas, mesmo ele secando e absorvendo muito rápido e nas mãos não tenho problemas com suor.

Dou 5 estrelas, pois o Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink é perfumado, ajuda diminuir o suor nos pés e tem uma textura leve que absorve rapidamente o produto. Recomendo, sempre que uso sapatilhas, passo este produto e também o Gel Protetor de Calos e Bolhas da Granado Pink nos calcanhares, para ver a resenha deste produto clique aqui!

 

 

Onde comprar: É encontrado facilmente em lojas de cosméticos, farmácias, nas lojas da marca e pelo site www.granado.com.br

Preço: Custa em torno de R$ 17,50.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usa o Talco Cremoso Antisséptico Granado Pink?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

6 Responses

  1. Jacqueline Sohari
    | Responder

    Oie o/
    Nossa eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha analisado direito, super interessei *.* uso muito sapato fechado e apesar de não ter problema com odores é sempre bom cuidar né? adorei *.*

    • Dani
      | Responder

      Oi Jacqueline, tenho certeza que vai gostar desse produto, vale a pena experimentar! Bjs

  2. Augusta Saraiva
    | Responder

    Gente, já usei e amei esse talco, e agora to pensando aqui por que nunca mais comprei???

    Beijão, Guta!
    http://www.opinada.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Guta, também amo esse talco! Acho que meio de tantos lançamentos de produtos, acabamos esquecendo de comprar alguns que amamos né! Bjs

  3. ianca
    | Responder

    Eu já estava querendo comprar e depois de ler sua resenha tenho certeza que preciso de um, eu também uso melissas e olha você tem sorte da sua não dar chulé, a minha se eu usar o dia todo ou em um dia mais quente sempre fica com chulé e la vai eu lavar ela. Adorei a resenha

    https://cinderela-real.blogspot.com.br/

    • Dani
      | Responder

      Oi Ianca, vale a pena testar, esse produto realmente é ótimo para usar com Melissa, se comprar depois me conta o que achou! Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: