Resenha: Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha – The Beauty Box

com Nenhum comentário

Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha - The Beauty Box

A resenha de hoje é de um produtinho que não fico sem, está sempre na minha bolsa, é o Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha – The Beauty Box, como sempre, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

“Nossas mãos estão sempre expostas a bactérias e germes. Bye-bye Germs é um gel antisséptico que, além de higienizar as suas mãos, ainda hidrata a pele deixando-a aveludada e confortável. Este aqui tem a exclusiva fragrância de Bombom de Baunilha.”
Modo de usar:

Aplique diretamente sobre suas mãos.


Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha - The Beauty Box

 

A embalagem do Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha – The Beauty Box  tem 50 g de produto , vem em formato de bisnaga na cor bege, que é a mesma usada na linha Bombom de Baunilha, tem uma ilustração muito fofa e a tampa prata é fácil de abrir, porém tem que tomar cuidado ao fechar, tem que apertar bem e conferir se fechou, pois já aconteceu de eu não fechar direito e vazar.

O gel tem uma textura leve, ao aplicar nas mãos seca rápido, deixa a pele hidratada, com um toque aveludado, e ainda deixa um perfume suave e muito gostoso, que aliás, a fragrância Bombom de Baunilha é a minha predileta da marca, simplesmente amo!

Como disse no começo, amo deixar esse produto na bolsa para usar em ocasiões que sinto minha mão suja e não tenho onde lavar, principalmente se for comer algo, esse gel dá aquela sensação de pele limpa, mas sem ressecar como a maioria dos géis antissépticos fazem, se tornou o meu favorito, tem um preço bacana  e dura bastante, pois uma pequena quantidade basta para limpar as mãos, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Você consegue comprar este produto nas lojas The Beauty Box ou na loja virtual: https://www.thebeautybox.com.br/

Preço: R$ 19,00

Este post não é uma publicidade. 

 

E você já usou o Gel Antisséptico Bye Bye Germs Bombom de Baunilha – The Beauty Box?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: