Saiba mais sobre a Beauty4Share, a melhor Escola de Influenciadores da America Latina

com Nenhum comentário

O post de hoje é sobre a Beauty4Share, e como você deve ter lido no título, é a melhor Escola de Influenciadores da America Latina, se você ainda não conhece, calma que vou te contar tudo!

 

Beauty4Share

 

Sobre a Beauty4Share

Em dezembro de 2017, a maquiadora profissional renomada Juliana Rakoza inaugurou uma escola de beleza em São Paulo. Depois de muita pesquisa, e muito esforço, nasceu um projeto que ela tanto sonhava e idealizava. O objetivo era ter um lugar onde as pessoas possam aprender tudo sobre o universo da beleza de forma atualizada, moderna, com uma estrutura de primeira. Com profissionais de credibilidade e os materiais de marcas confiáveis e de qualidade!

 

 

 

Agora que você já sabe um pouquinho sobre essa escola maravilhosa, vou te contar mais detalhes só para te deixar com ainda mais vontade de conhecer!

Na Beauty4Share, você pode fazer mais de 20 cursos diferentes para ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar ainda mais suas técnicas.

Além de uma estrutura incrível, a escola tem um acervo com mais de 3 mil produtos para que sejam utilizados durante as aulas, isso garante melhor aproveitamento, já que você aprende com o que tem de melhor no mercado da beleza.

Outro diferencial, é que na Beauty4Share, você finaliza o seu curso em contato com o mercado de trabalho, já que as marcas parceiras conhecem os alunos por meio das hashtags e os professores já estão dentro do mundo da beleza!

 

 

Gostou? Vem saber mais!

Clique aqui para falar com a Beauty4Share no Whatsapp, ou se preferir, confira o site da Beauty4Share : http://beauty4share.com.br/

 

Beauty4Share, a melhor Escola de Influenciadores da America Latina

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: