Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose

com Nenhum comentário

A resenha de hoje é do Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose, o que me chamou atenção deste produto é o fato de ser para pele mista e ser oil free, já que tenho problemas com oleosidade e sempre que encontro esse tipo de produto, corro para testar.

Antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito deste produto:

 

Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose

 

O Demaquilante Bifásico Ruby Rose Pele Mista foi desenvolvido para limpeza da face, olhos e boca sem esforço. Com textura leve, toque seco e secagem rápida deixa a pele macia e sedosa. Composto por duas fases oil free, que quando misturadas formam uma emulsão com alto poder de limpeza, tanto para maquiagem comum como para à prova d’agua. Formulado com vitamina B5 proporciona uma suave hidratação enquanto limpa. Indicado para pele mistas.

Composição:
Aqua (Water), C11-13 lsoparaffin , Propylene Glycol. Cyclopentansiloxane, Butylene Glycol,Isoproryl Palmitante , Paraffinum Liquidum, Isononyl Isononanoate, Betaine, Parfum (Fragrance), Alcohol, Cyclotetrasiloxane, Panthenol, Dmdm Hydantion, Tetrasodium Edta, CI 19140, CI42090 Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.

 

Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose

 

Embalagem

A embalagem do Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose é simples e muito bonita, o frasco é de plastico transparente e a tampa de rosquear com um bico dosador que não deixa desperdiçar o produto, além disso o líquido tem um azul clarinho que combina com tom da embalagem que ficou muito bonito, aliás a Ruby Rose tem caprichado bastante e eu amo uma embalagem bonita.

 

Aplicação

Ao passar o demaquilante no rosto, a impressão é que o produto é super oleoso, apesar de ser oil free, mas após secar, a pele não fica oleosa, e fica hidratada conforme a marca promete.

Esse demaquilante rende bastante, então aconselho passar uma pequena quantidade no algodão para não aplicar o produto em excesso e demorar a secar, por isso acabo usando bastante algodão.

Removeu super bem a maquiagem, inclusive o delineador e máscara de cílios à prova d’água, que na minha opinião são os mais chatinhos de tirar.

Confesso que gosto de usar demaquilante bifásico na área dos olhos para remover as makes mais pesadas, pois sempre tenho receio de ter espinhas, já que minha pele é oleosa, mas para fazer a resenha, testei no rosto inteiro, e apesar da impressão no primeiro momento  de ser oleoso, não me deu espinhas e nem aumentou a oleosidade da pele.

Recomendo o Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose, remove bem a maquiagem, sem precisar ficar esfregando muito a pele e tem um ótimo preço!

 

 

Onde Comprar: Este produto é facilmente encontrado nas lojas de cosméticos e em lojas virtuais, você consegue ter mais informações no site da Ruby Rose

Preço: Paguei R$ 15,00

 

Esse post não é uma publicidade.

 

Você já usou o Demaquilante Bifásico Pele Mista Ruby Rose? Me conte o que achou deste produto!
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: