Resenha: Foreo Luna Mini 2

com Nenhum comentário

Conforme prometi no post anterior, hoje vou falar do Foreo Luna Mini 2, a escova facial elétrica mais desejada dos últimos tempos.

 

Foreo Luna Mini 2

 

Como já é de costume, confira antes o que a marca diz a respeito do produto:

 

O LUNA™ mini 2 representa uma verdadeira revolução na limpeza facial, ao combinar as incríveis pulsações T-Sonic™ da FOREO com um design inovador em silicone, para uma limpeza mais profunda e mais delicada.
As pulsações T-Sonic™ são canalizadas através de filamentos de silicone macios para remover as impurezas que causam imperfeições de maneira muito mais eficaz que uma lavagem manual, deixando sua pele mais lisa e luminosa. Essa limpeza profunda desobstrui os poros e reduz sua aparência, para uma pele de textura refinada e suave.

 

Embalagem Foreo Luna Mini 2

Embalagem e Produto

 

O Foreo Luna Mini 2 vem em uma caixinha de acrílico transparente linda e fechada com um lacre holográfico para você ter certeza que é um produto original.

Dentro da caixinha, além da escova facial elétrica, vem um cabo USB para você carregar o aparelho, um imã super fofo, que você raspa para pegar o código e cadastrar o seu Luna Mini 2 no site da marca para ter 2 anos de garantia.

Além disso a marca oferece garantia de qualidade de 10 anos, passado o prazo de 2 anos, caso o produto apresente problemas, você terá direito a comprar um novo com 50% de desconto.

O manual que acompanha o produto é bem resumido, porém eles indicam que você entre no site, se cadastre e baixe o manual em pdf, que é bem completo, vale muito a pena ler antes de usar o produto.

O aparelho é feito em silicone bio compatível, que é resistente a bactérias e segundo a marca é até 35 vezes mais higiênico que escovas de limpeza com cerdas de nylon.

A cor do meu Foreo Luna Mini 2 é a Pearl Pink, porém existem outras 5 cores e todas podem ser usadas por todos os tipos de pele.

 

Utilização do Produto

 

Antes de utilizar o produto pela primeira vez, o ideal é carregar, o meu demorou cerca de 1 hora para a carga estar completa, enquanto está carregando fica piscando uma luz e assim que a carga está cheia, a luz fica constante, e segundo a marca, essa carga dura até 5 meses, isso mesmo, você até esquece que o aparelho precisará de uma nova carga. Já estou usando o meu duas vezes por dia por um mês e realmente não precisei carregar novamente.

O Foreo Luna Mini 2 tem 3 botões na parte da frente, o do meio para ligar o aparelho e o + e o – para ajustar a intensidade que você se adaptar melhor, e ele ainda memoriza a intensidade que você escolheu. Das 8 intensidades, me adaptei melhor com a terceira, e é a que eu uso sempre.

Essa escova facial possui três tipos de cerdas, as da frente do aparelho são indicadas para uma limpeza geral, a parte de cima para uma limpeza precisa e a parte de trás para uma limpeza profunda.

Como tenho pele sensível e ao mesmo tempo oleosa, gosto de usar as cerdas de limpeza profunda nas áreas onde tem mais oleosidade como testa e nariz, já a ponta para a limpeza precisa, é perfeita para os cantos externos do nariz que pelo menos comigo é o local onde mais costumam aparecer cravos, e as cerdas mais finas e macias da parte da frente uso para limpar o restante do rosto.

Antes de ligar o Foreo Luna Mini 2, molho o rosto e aplico o gel de limpeza, após ligar o aparelho, a cada 15 segundos pausa a pulsação para que você saiba que precisa trocar de área no rosto, isso ajuda bastante, já que garante que seu rosto ficará todo limpo.

Após usar, é super fácil de lavar o aparelho, e confesso que fiquei com bastante receio de colocar o produto embaixo da água pela primeira vez, mesmo a marca dizendo que é à prova d’água , pois a área onde conecta o cabo para carregar não tem nenhuma tampa ou algo assim, por isso achei que poderia entrar água, mas isso não ocorreu e continuou funcionando perfeitamente!

Vale lembrar que você não deve usar esfoliantes, argila e outros produtos mais abrasivos junto com esse aparelho para não danificar as cerdas.

 

Resenha: Foreo Luna Mini 2

Resultados

 

Agora vamos para a parte mais importante que é o resultado, e após usar o produto por um mês, posso garantir que me surpreendeu!

Já na primeira vez que usei o Foreo Luna Mini 2, senti a pele mais macia e limpa, e conforme fui usando junto como um gel de limpeza para pele oleosa, achei que os cravos que viviam aparecendo no nariz diminuíram bastante e a pele fica realmente mais luminosa e com a oleosidade controlada, o que ajudou demais a diminuir os poros.

Notei diferença na pele desde quando aplico os produtos para os cuidados com o rosto até mesmo quando aplico a maquiagem, parece que a base adere melhor a pele.

Acredito que o produto realmente cumpre a promessa de limpar 99,5% da sujeira devido as 8000 pulsações T-Sonic por minuto, e essa limpeza mais profunda faz toda a diferença, minha pele no último mês melhorou muito e estou super satisfeita com os resultados.

 

Resenha: Foreo Luna Mini 2

 

O Foreo Luna Mini 2 não é um produto barato, por isso antes de escrever esta resenha, fiz questão de utilizar por pelo menos um mês, duas vezes ao dia, para realmente ter certeza se vale a pena, e cheguei a conclusão que vale o investimento, minha pele ficou mais bonita, diminuiu os cravos na região do nariz que sempre me incomodou e achei que usando junto com o gel de limpeza Normaderm da Vichy, diminuiu a oleosidade e os poros dilatados, recomendo!

 

 

Onde comprar: Você encontra na Sephora, clique aqui para saber mais detalhes e comprar o seu Foreo Luna Mini 2.

Preço: R$ 799,00

Este post não é uma publicidade. Recebi o produto para o teste, a resenha foi feita com base na minha experiência com o produto.

 

E você já usou Foreo Luna Mini 2? Tem alguma dúvida a respeito do produto?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: