Resenha: Trio de Sombras Efeito Brilho Mary Kay At Play Sunset Beach

com 6 Comentários

Sou apaixonada por sombras, e hoje vim mostrar o lindo Trio de Sombras Efeito Brilho Mary Kay At Play Sunset Beach, como de costume,  confira o que a marca diz a respeito do produto:

Trio de Sombras Efeito Brilho marykayatplay Sunset Beach

3 sombras em apenas 1 produto! Com muito brilho e ótima pigmentação. Cada trio de cores forma um look completo para todos os estilos.

 

Diferente da sombra Mineral da Mary Kay, que vem com embalagem em refil, os trios de sombras Mary Kay At Play são lindos e bem resistentes, e seguem o padrão da linha jovem da marca. A embalagem possui a base branca com a tampa transparente com o logo da linha, além disso a tampa é bem segura e não tem perigo de abrir na bolsa.

 

 

As sombras da linha Mary Kay At Play são baked (assadas) e por isso podem ser usadas com pincel seco e para um resultado ainda mais intenso, você pode utilizar com um pincel molhado ou com um bom primer.

A textura da sombra é excelente e fácil de aplicar, tem ótima durabilidade e não acumula nas pálpebras.

As  três cores do Trio de Sombras Efeito Brilho Mary Kay At Play Sunset Beach, são lindas, bem pigmentadas e com muito brilho.

A cor coral é linda, possui um brilho dourado e fica muito bonita com as outras cores do trio, mas também amo combinar com uma sombra marrom, fica lindo!

O lilás é bem cintilante e é a minha cor favorita do trio, já o perolado é ótimo para iluminar o olhar.

Além desse trio, a Mary Kay possui mais 7 opções, todos com cores alegres e vibrantes, inclusive já estou de olho nos outros, pois o preço é bom e amei a qualidade.

 

 

Minha nota para o Trio de Sombras Efeito Brilho Mary Kay At Play Sunset Beach são 5 estrelas, pois a qualidade é excelente e as sombras são bem pigmentadas do jeito que eu gosto!


Onde comprar: Você pode comprar o Trio de Sombras Efeito Brilho Mary Kay At Play Sunset Beach com uma consultora Mary Kay, se você não conhece nenhuma, acesse o site www.marykay.com.br para encontrar uma próximo de sua casa.
Preço: R$ 29,00.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou alguma sombra da linha Mary Kay At Play?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião ajudará outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não comprar este produto!

 

6 Responses

  1. Marina Coelho
    | Responder

    Ai que lindo! Amei a iluminadora beijao

    • Dani
      | Responder

      Oi Marina, a sombra iluminadora é linda mesmo! Bjs

  2. Dani Oliva
    | Responder

    Oi Flor! Vi seu post na minha comunidade “Divulgue suas Postagens” no G+ e vim conferir o trio de sombras. Eu não gosto de tons rosados e lilás no meu rosto. O iluminador é bonito, mas não compraria esse trio por causa do iluminador. Tem outras cores que gosto mais. Te convido à visitar meu blog, o Belezaf5 ! Beijos e um Ótimo final de semana

    • Dani
      | Responder

      Oi Dani, além desse trio de sombras, a Mary Kay tem outras tonalidades também muito bonitas e devem ter uma boa qualidade também! Bjs

  3. Tanara Hormain
    | Responder

    Eu adoro a marca da MK e sempre que posso compro um produtinho, terceira cor é linda, roxo não me atrai muito, mas tem pessoas que ficam maravilhosas! 😀

    http://www.tatashhormain.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Tanara, também adoro os produtos da Mary Kay, na minha pele esse tom de roxo fica ótimo! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: