Resenha: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante La Roche-Posay

com 1 comentário

Effaclar Gel Concentrado Desincrustante

 

A resenha de hoje é sobre o Effaclar Gel Concentrado de Limpeza Facial La Roche-Posay, conheci este produto por indicação da minha Dermatologista e estou usando com bastante frequência, a mais de um ano.

Antes de dar mais detalhes, confira o que a La Roche-Posay diz a respeito deste produto:

 

O Gel de Limpeza Facial Effaclar Concentrado desobstrui os poros profundamente e reduz a oleosidade de forma duradoura além de ter eficácia antiacne comprovada.

Sua fórmula concentrada foi especialmente desenvolvida para peles brasileiras, com uma combinação única de Ácido Salicílico, Zinco e LHA®, uma nova geração de renovador celular.

Indicação: Limpeza diária profunda da pele oleosa e acneica.

Propriedades: Effaclar Gel Concentrado Desincrustante, limpa e desobstruí os poros profundamente graças à sua combinação única de Ácido Salicilico e LHA. Sua fórmula concentrada e desincrustante reduz a oleosidade e a produção de óleo.

Resultado: Purificada e limpa, a pele está perfeitamente preparada para aplicação de outros produtos.

Utilização: Fazer espuma com uma noz de produto na palma da mão, previamente molhada. Aplicar no rosto massageando suavemente. Pode ser usado de manhã ou a noite. Sem sabão – Uso externo. Não usar em crianças.

Fórmula: AQUA / WATER, SODIUM LAURETH SULFATE, DECYL GLUCOSIDE, GLYCERIN, SODIUM CHLORIDE, COCO-BETAINE, SALICYLIC ACID,PEG-150 PENTAERYTHRITYL,TETRASTERATE,PEG-6 CAPRYLIC/CAPRIC, GLYCERIDES, ZINC GLUCONATE, SODIUM HYDROXIDE, CAPRYLOYL SALICYLIC ACID, TETRASODIUM EDTA, CITRIC ACID, MENTHOL, POLYQUARTENIUM-47,HEXYLENE GLYCOL

 

Effaclar Gel Concentrado Desincrustante

 

A embalagem é simples, em formato de bisnaga, que na minha opinião é muito prática, só é preciso tomar cuidado para fechar a tampa direito para não vazar, mas já levei o produto em viagens e nunca tive problemas.

O gel não contém fragrância e é bem fluído, basta utilizar uma pequena quantidade para conseguir lavar o rosto todo.

 

 

Quando tive melasma, comecei a usar protetor solar com fator de proteção alto todos os dias, fora o clareador e a maquiagem, aí minha pele começou a ficar sensível e surgir acne.

Minha Dermatologista me indicou o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante para melhorar este problema.

Conforme a marca promete, ele realmente limpa a pele profundamente, e deixa aquela sensação de pele limpa e fresca por mais tempo.

Nos dias quentes, como minha pele é oleosa, costumo usar o gel pela manhã e a noite. O resultado é excelente, minha pele fica muito mais sequinha e com os poros menos dilatados por mais tempo.

Durante o inverno, minha pele fica muito mais sensível, por isso só uso este gel durante a noite para tirar qualquer resquício de maquiagem e demais produtos que usei, pela manhã costumo usar um outro sabonete liquido.

Para peles oleosas, o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante é perfeito, mas acredito que para peles mais secas ele deve ser muito forte .

Existe outra versão do Gel de limpeza Effaclar para pele sensíveis, que é menos concentrado, porém ainda não testei para contar para vocês, se você já testou, me fale o que achou nos comentários, pois estou com vontade de comprar.

Na minha opinião, dou 5 estrelas para esse produto, pois minha pele melhorou muito em relação a oleosidade e apesar do produto não ser muito barato, vale a pena, pois uma embalagem de 150 ml dura muito tempo.

 

 

Onde comprar: Você encontra facilmente nas principais farmácias e em lojas virtuais. Para mais informações consulte o site da marca: https://www.laroche-posay.com.br

Preço: O preço no site oficial da marca está por 32,90 na embalagem de 60g e R$ 49,90 na embalagem de 150 g, mas vale a pena pesquisar antes de comprar.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Effaclar Gel Concentrado Desincrustante?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

 

One Response

  1. […] por isso evito usar, uso somente um sabonete líquido para pele oleosa, o que tenho usado é este aqui. Minha dermatologista pede para evitar usar adstringente quando a pele está mais fragilizada devido […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: