Resenha: Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida

com Nenhum comentário

Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida

 

Amo pincéis, não posso ver um modelo que ainda não tenho que já quero comprar, e com o Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida não foi diferente, este me chamou a atenção especialmente por ter um reservatório para a base, mas antes de dar minha opinião a respeito do produto, confira o que a marca diz a respeito:

 

Diferenciais: O pincel para base liquida Belliz possui um reservatório para depositar a base, o que ajuda em uma aplicação uniforme da maquiagem já que a base é espalhada aos poucos sobre a pele, o sistema também proporciona mais economia da maquiagem.

Características: Pincel para base líquida com reservatório

Aplicações: Na aplicação utilize a base líquida de sua preferência e coloque no reservatório entre 2 e 4 gotas de base, o suficiente para cobrir a área de aplicação (bochecha por exemplo). Não é necessário encher o reservatório completamente. Passe o pincel na região com movimentos circulares. A medida que o produto que está no reservatório for diminuindo você pode aumentar a pressão de aplicação do pincel para que ele se abra mais e a base alcance a pele. Repita o procedimento para as outras áreas do rosto.

Limpeza e conservação: Ao perceber que o pincel está com muito resíduo de maquiagem, lave-o em agua corrente e sabão neutro para tirar o excesso de maquiagem. Não deixe o pincel de molho. Deixe secar em local bem arejado sobre uma toalha e só guarde o pincel quando ele estiver totalmente seco.

 

Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida

 

O Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida, vem em uma embalagem transparente com as instruções de uso e o produto acompanha uma capa protetora, que é excelente para guardar o pincel na nécessaire e até mesmo para preservar as cerdas no lugar.

O produto possui cabo de madeira e detalhe em metal com ótimo acabamento.

Possui cerdas curtas e sintéticas, com topo reto e tem um reservatório para colocar a base.

 

Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida

 

Conforme diz o fabricante, o ideal é colocar uma pequena quantidade de base e ir aplicando em movimentos circulares. Testei o pincel desta forma com dois tipos de base, uma mais líquida, que é o mais indicado para este tipo de pincel e outra mais cremosa. Realmente gostei mais do resultado com a líquida, mas se eu tiver somente este pincel com uma base cremosa em mãos, dá para usar e também conseguir um bom resultado, porém leva mais tempo para espalhar e ficar perfeito.

As cerdas do Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida  são densas e que não se abrem muito, então conforme vai espalhando a base, tem mesmo que pressionar mais o pincel no rosto para conseguir espalhar bem.

Como o pincel não é muito grande, demora um pouco para cobrir o rosto todo, mas consegue alcançar os cantinhos mais difíceis e a base adere bem na pele, deixando um acabamento excelente.

Pelo fato de ter o reservatório e poder colocar uma pequena quantidade direto no pincel, acaba economizando produto e fora isso não suja as mãos.

Minha nota para o Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida, são 4 estrelas, pois deixa um acabamento excelente, evita sujar as mãos, tem um ótimo preço para um pincel de base. Somente gostaria que as cerdas fossem um pouquinho mais flexíveis para facilitar a aplicação, mas mesmo com esse detalhe o pincel continua tendo um excelente custo-benefício.

 

 

Onde comprar: Você encontra em lojas de cosméticos e em lojas virtuais. Para mais informações consulte o site da marca: https://www.belliz.com.br/

Preço: O preço está em torno de R$ 25,00, mas pesquise antes de comprar, pois o preço varia bastante de loja para loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já tem o Pincel Belliz com Reservatório para Base Líquida?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: