Resenha: Primer de Rosto Incolor da Quem Disse, Berenice?

com 18 Comentários

 

Comprei este Primer de Rosto Incolor da Quem Disse, Berenice?  por indicação, e posso dizer que adorei o produto, mas antes de falar mais sobre ele, vamos ver o que a marca diz sobre o produto:

Descrição do Produto: A gente acredita que todo final feliz tem um bom começo. Por isso gostamos tanto do primer ( se diz “praimer”). Ele funciona como uma pré-maquiagem que controla o brilho e deixa sua pele lisinha, fixando a maquiagem por mais tempo.

Como usar:  E aí como eu faço? É só colocar um pouquinho na ponta dos dedos e aplicar pelo rosto todo antes de se maquiar. Fácil, fácil !

Detalhes do produto:  A fórmula não têm parabenos e a validade é de 2 anos. o produto ainda tem vitamina E e ômega 3 e 6 pra ajudar a cuidar bem da sua pele.

 

 

 

Como sempre, gosto de começar falando da embalagem, pois é a primeira impressão que temos a respeito do produto e quem nunca teve vontade ou até mesmo já comprou um produto por achar a embalagem bonita? Eu com certeza já comprei! Gosto muito das embalagens da Quem Disse, Berenice?, são simples, funcionais, e todos os textos dos produtos são bem divertidos e alto astral.
A embalagem do Primer para Rosto Incolor da Quem Disse, Berenice?, não é diferente, tem uma embalagem simples, muito bonita e funcional, em forma de bisnaga com pump que não deixa desperdiçar o produto. OBS: Vi no site da marca que a embalagem mudou um pouquinho, que a parte da bisnaga que era transparente agora é branca.

 

 

 

Tenho usado bastante este produto, e posso dizer que ele dura muito, pois com pouca quantidade é possível passar no rosto todo. A textura em forma de um leve creme é ótima e fácil de aplicar. Após a aplicação, ele seca rapidamente e você já sente a pele mais sequinha, aveludada e  não adiciona cor ao rosto. Notei que ele deixa a pele mais uniforme e que realmente faz a maquiagem durar mais tempo, ainda mais que tenho a pele mista e sofro bastante no verão com a oleosidade e este produto me ajudou muito.
Minha nota para este produto são 5 estrelas, pois o produto tem uma boa durabilidade, realmente deixa a pele aveludada e diminui a oleosidade, além de ter um bom preço em relação a qualidade, por isso recomendo e com certeza assim que acabar o meu, voltarei a comprar. Inclusive estou curiosa sobre a versão compacta anti brilho, alguém já usou? Me conta nos comentários!

Onde comprar: Comprei o Primer de Rosto Incolor da Quem Disse, Berenice? em uma loja da marca, mas você também pode comprar pela internet no site: www.quemdisseberenice.com.br Preço: R$ 47,90 na embalagem com 30g. Este post não é uma publicidade, compramos o produto para o teste.

 

E você já usou este Primer de Rosto Incolor da Quem Disse, Berenice?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

18 Responses

  1. Janaína Santos
    | Responder

    Gostei desse primer, ainda não testei ele, ótima resenha!
    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo!!!
    Vem retribuir:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia
    Obrigada. Beijos

    • Dani
      | Responder

      Recomendo muito este Primer.Com certeza vou lá no seu blog conhecer, pois amo makes e esmaltes! Beijos

  2. Lilia Faria
    | Responder

    Vejo tanta gente falando tão bem desse primer que fico com muita vontade de utilizá-lo, rs. Ainda mais depois dessa incrível resenha! Parabéns
    Beijos

    • Dani
      | Responder

      Fico feliz que gostou da resenha! Eu recomendo este Primer, se resolver comprar, depois volta para me contar o que achou! Beijos

  3. Isabelle
    | Responder

    Nossa primeira resenha que acompanho (deste blog) e já estou totalmente apaixonada. Nunca comprei nenhum produto da Quem Disse, mas esse eu fiquei com vontade. Uma pergunta, esse fundo de bolinhas super fofo você mesma que fez? É porque percebi que na maioria dos posts as fotos possuem um fundo fofo. Eu já estou tratando de seguir seu blog, se tiver algum interesse lhe convido a passar no meu. Grata <3

    • Dani
      | Responder

      Fico muito feliz que gostou do blog e da resenha! Vale a pena testar este produto, deu super certo comigo! Sobre o fundo, este em especial é um papel em tamanho A4 para trabalhos manuais que se não me engano comprei na Kalunga, mas utilizo muito páginas de Scrapbook, que são maiores e tem uma infinidade de modelos, você até se perde na hora de escolher, gosto muito de fotografar utilizando fundos diferentes! Sim, eu que faço as fotos para o blog, somente para resenhas de séries e filmes que utilizaremos fotos de divulgação! Com certeza entrarei no seu blog para conhecer, pois amo maquiagem!

  4. Giovanna Luchetti
    | Responder

    Quem disse, Berenice? é tudo nessa vida né? Amo todos os produtinhos!

    Adorei seu blog, há tempos estou atrás de um blog de resenhas e o seu é simplesmente perfeito! Sucesso gatona.

    http://www.blogdagica.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Giovanna, fico feliz que gostou do blog! Também amo os produtos da Quem Disse Berenice?!Bjs.

  5. Bruna
    | Responder

    Adoro primer! Deixa a pele super bonita, né? Mais aveludada e realmente segura a make por mais tempo. Acho primer melhor que bb cream, porque nenhum bb cream dá certo no meu tom de pele pela gama pequena de cores. Não sabia que a QDB? tinha primer! Achei o preço meio salgadinho, mas a qualidade dos produtos deles é bem boa e primer dura bastante, então vale a pena. Adorei teu blog!! beijos 😀

    • Dani
      | Responder

      Oi Bruna,fico feliz que gostou do blog! Também adoro primer, realmente ele não é o mais barato que existe no mercado, mas não são todos que dão certo na minha pela e este deu um excelente resultado, e como dura bastante e tem uma ótima qualidade acaba valendo a pena mesmo! Beijos!

  6. Cíntia de Melo
    | Responder

    Eu gosto muito da " Quem disse berenice"
    O pincel deles pra fazer delineado é um sucesso <3 sou apaixonada.
    Tenho batons , mas nunca comprei um primer. Quem sabe da proxima vez hehe
    beijos
    followcintia.com

    • Dani
      | Responder

      Oi Cintia, também gosto muito da marca! Ainda não testei o pincel de delineado, fiquei curiosa para testar!Bjs

  7. Amanda Terres
    | Responder

    Eu nunca acho os produtos da Quem disse berenice? aqui onde eu moro :/
    Mas esse Primer deve ser ótimo!

    • Dani
      | Responder

      Oi Amanda, os produtos da Quem Disse Berenice? são ótimos, eles tem loja virtual, você já tentou comprar pela internet? Bjs!

  8. Bianca
    | Responder

    Ele parece bom,mesmo!! E o preço é acessível.
    Adorei a resenha. Vou procurar comprar..
    Beijos
    https://www.mufevblog.com/

    • Dani
      | Responder

      Que bom que gostou da resenha, compra sim que acho que vai gostar!

  9. Cristiane
    | Responder

    Usei hoje por indicação e pela primeira vez, minha pele é mista e deu super certo

  10. Jaqueline motta
    | Responder

    Comprei o primer para olhos e amei, é muito bom. Com certeza vou comprar o de rosto pra testar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: