Resenha: Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady

com Nenhum comentário

Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady

 

Sempre achei os esmaltes da DNA Italy lindos, porém ainda não tinha testado nenhum produto marca, quando vi essa cor maravilhosa e ainda é hipoalergênico, não resisti e comprei, então hoje vamos falar do Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

A coleção que traz o poder da maquiagem para as unhas.

Usado para dar “vida” e um ar mais saudável ao rosto, o blush está sempre entre os itens preferidos na nécessaire de muitas mulheres, tornando-se um produto indispensável na hora de finalizar a make. Pensando nisso a DNA Italy lança a coleção hipoalergênica Blushing Nail, um conceito de maquiagem nas unhas, com muita sofisticação.

A linha tem em sua composição o ativo de óleo de coco, que concede às unhas nutrição e resistência, e conta com 8 tons nudes, que variam do rosado até o mais fechado, como por exemplo, o marrom que foge do convencional e traz apostas modernas e clássicas.

 

Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady

 

A embalagem do esmaltes DNA Italy são lindas, no vidro vem gravado em relevo o nome da marca e na tampa sempre vem um adesivo com o nome da coleção e do esmalte.

esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady tem o pincel comum, apesar de amar e preferir pincéis flat,  achei de boa qualidade e não senti dificuldades em passar o esmalte.

O esmalte  tem 10ml de produto e como contei acima, é hipoalergênico, então não possui DBP (Dibutyl Phthalate), Tolueno e Formaldeído, além disso possui óleo de coco em sua fórmula, que oferece maior nutrição e resistência as unhas.

O esmalte tem um rosado lindo, com um fundo dourado bem discreto e conforme o nome da coleção, realmente lembra a cor de um blush.

A cor Sweet Lady, tem uma excelente pigmentação e precisei somente de duas camadas para um acabamento perfeito, seca rápido e não formou bolhas.

Estou apaixonada pelo esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady , tem uma cor linda e uma excelente qualidade, já quero comprar outras cores da coleção e estou na torcida que a marca invista em mais esmaltes hipoalergênicos!

 

 

Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady

 

Onde Comprar: Você encontra em lojas de cosméticos e lojas virtuais, para mais informações confira o site da DNA Italy: www.dnaitaly.com.br

Preço: Paguei R$ 6,10, porém o preço pode variar de acordo com a loja.

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o Esmalte DNA Italy Blushing Nail Sweet Lady?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: