Resenha: Esmalte Fortalecedor Granado Stevie

com 6 Comentários

 

Sempre tive vontade de testar o esmalte da Granado, pois gosto muito da qualidade dos produtos da marca, mas sempre acabava esquecendo de comprar e quando passei em uma banca e vi que ele estava vindo junto com a edição da revista Glamour deste mês, resolvi comprar mesmo achando que não gostaria da cor, pois vermelho não é minha cor predileta de esmalte, mas antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

Esmalte Stevie

Descrição da cor: laranja telha. Enriquecido com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, fortalece as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Produto de alta cobertura com brilho extra e secagem rápida. Conteúdo 10ml

 

 

O Esmalte Fortalecedor Granado Stevie tem uma embalagem linda, com a tampa e o rótulo em dourado, assim que abri o esmalte, tive uma pequena decepção, pois o pincel é comum, não é daqueles pincéis flat que amamos, mas para minha surpresa, achei bem fácil de pintar as unhas com ele.

Como disse acima, achei que não iria gostar da cor, mas novamente me surpreendi, ficou lindo nas unhas e muito elegante, acredito que combine com todos os tons de pele, ele é um vermelho alaranjado, e como a própria marca descreve, parece um tom de telha mesmo.

A cor Stevie é bem pigmentada, e com duas camadas você consegue um acabamento uniforme, a secagem é super rápida e além disso este esmalte tem um brilho incrível, até parece que passou um top coat por cima.

Este esmalte é hipoalergênico, pois não contém tolueno, parabenos, formaldeído, cânfora e DBP em sua fórmula e durou 4 dias nas minhas unhas sem lascar e sem perder o brilho.


Mesmo achando o preço deste esmalte um pouco salgado, minha nota para ele são 5 estrelas, pois a qualidade é excelente, amei o brilho e a cor é linda!

 

 

Onde Comprar: Você encontra facilmente nas lojas da marca ou na loja virtual: www.granado.com.br

Preço: R$ 18,50

Este post não é uma publicidade.

 

E você já usou o esmalte Fortalecedor Granado Stevie ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

6 Responses

  1. Bárbara Bononi
    | Responder

    Essa cor eu não curti, queria ver ele nas unhas, pois acaba ficando diferente.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    • Dani
      | Responder

      Oi Bárbara, quando vi o esmalte também achei que não iria curtir, mas no final amei a cor, ele fica nesta mesma cor nas unhas. Não fotografei nas minhas unhas, pois elas estavam muito fracas e decidi parar de tirar a cutícula e no começo fica estranho, em breve coloco uma foto desse esmalte nas minhas unhas nas redes sociais do blog! Bjs

  2. Dani Ramos
    | Responder

    Que legal essa dica…a cor é bem interessante!! Minhas unhas vivem quebrando, vou procurar para experimentar…

    Dani Ramos
    https://www.donaengenhosa.com.br
    https://www.elo7.com.br/donaengenhosa
    https://www.youtube.com/c/DonaEngenhosabyDaniRamos

    • Dani
      | Responder

      Oi Dani, vale a pena experimentar os esmaltes da Granado, são de excelente qualidade! Bjs

  3. Neuvira Rocha
    | Responder

    Ganhei do meu namorado esse lancamento com a revista Glamour e resolvi pesquisar a respeito,pois pelo fato de ter vivido por muitos anos fora do pais, desconhecia o fato de a Granado possuir uma linha de esmaltes.Olha,posso dizer com toda certeza AMEI! achei simplesmente MARAVILHOSO! ainda nao posso falar a respeito da durabilidade e fixacao porque acabei de pintar,mas a cobertura eh perfeita e o brilho fascinante!

    • Dani
      | Responder

      Oi Neuvira, também amei os esmaltes da Granado, o brilho dele realmente é fascinante é o que mais gostei dos esmaltes da marca! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: