Resenha: Esmaltes Amei, Nudes, Selfie e SQN da coleção Tá nas Redes da Novo Toque

com 1 comentário

Hoje vou falar dos esmaltes Amei, Nudes, Selfie e SQN da coleção Tá nas Redes da Novo Toque, essa coleção é composta por dez cores, mas para o post não ficar muito grande, em breve posto a segunda parte!

Esmaltes Amei, Nudes, Selfie e SQN da coleção Tá nas Redes da Novo Toque

 

Coleção Tá nas Redes

A coleção vem com 10 cores para lhe deixar ainda mais linda. Nela temos cores alegres e a cara da estação e também brilho. Nova tampa com design inovador e exclusivo, e seu pincel flat.

 

Embalagem

 

A coleção Tá nas Redes, tem uma embalagem linda, a cor da tampa é a mesma da cor do esmalte, e eu simplesmente amei essa ideia, pois facilita muito na hora de localizar o esmalte no meio dos outros.

O pincel é flat, o que facilita a aplicação e vem 8 ml de produto.

 

Esmalte Amei da Coleção Tá nas Redes

 

Esmalte Amei

 

O esmalte Amei, tem um tom de rosa lindo, deixa as unhas super delicadas, tem o acabamento cremoso e além disso é super pigmentado, com apenas 2 camadas, cobriu perfeitamente as unhas.

É fácil de aplicar, secou rápido e não formou bolhas.

 

Esmalte Nudes da Coleção Tá nas Redes

 

Esmalte Nudes

 

O esmalte Nudes tem um tom de nude rosado maravilhoso e que fica lindo nas unhas, tem acabamento cremoso, é bem pigmentado, passei somente duas camadas finas e o acabamento ficou excelente, secou rápido e não formou bolhas.

 

Este é um dos meus esmaltes nude prediletos, inclusive foi o meu escolhido no Desafio dos Esmaltes, se você não viu este post, clique aqui !

 

Esmalte Selfie da coleção Tá nas Redes

 

Esmalte Selfie

 

O esmalte Selfie, é um rosa puxado para o lilás, e é o único desta coleção com o acabamento areia líquida, que dá um efeito lindo nas unhas, além de ter um brilho incrível.

 

É super fácil de aplicar, seca rápido e não forma bolhas, porém como todo esmalte que tem glitter, é um pouco chato para tirar, a dica para remover rápido que dá super certo comigo, é molhar um algodão no removedor e cobrir com papel alumínio e esperar alguns minutos, assim o esmalte fica fácil de remover.

 

Esmalte SQN da coleção Tá nas Redes

 

Esmalte SQN

 

O esmalte SQN tem um tom puxado para o coral bem clarinho, essa cor fica maravilhosa nas unhas, também tem o acabamento cremoso e duas camadas cobrem perfeitamente as unhas, já que é super pigmentado, como os demais, secou rápido e não formou bolhas.

 

 

 

 

Hoje falei dos tons mais delicados e neutros, os esmaltes Amei, Nudes, Selfie e SQN da coleção Tá nas Redes da Novo Toque, são lindos e de excelente qualidade, recomendo!

 

 

Onde Comprar: Você encontra  em lojas de cosméticos, para mais informações confira o site da Novo Toque.

Preço: Em torno de R$ 2,50 cada.

Este post não é uma publicidade. Recebemos o produto da marca para teste.

 

E você já usou os esmaltes Amei, Nudes, Selfie e SQN da coleção Tá nas Redes da Novo Toque ?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião poderá ajudar outras pessoas a se decidirem, se devem comprar ou não este produto!

 

 

One Response

  1. […] Hoje vou mostrar o restante da coleção Tá nas Redes, são os esmaltes Curti, Emoji, Hashtag, Look do Dia, TBT e Tô Seguindo da Novo Toque, se você não viu o post com a primeira parte clique aqui! […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: