Resenha: Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35

com 6 Comentários

Removedor de Esmalte Express It's Magic - Studio 35

Hoje vou falar do Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35 , tenho usado muito por ser prático e estou amando, antes de dar mais detalhes, confira o que a marca diz a respeito do produto:

 

Studio 35 Removedor de Esmalte Express Sem Acetona – 75ml – It’s Magic

Studio 35 Removedor de Esmalte Express é uma esponja removedora de esmaltes que chegou para facilitar a sua vida. O diferencial do Studio 35 Removedor de Esmalte Express é que além de possuir uma embalagem super prática, não ressaca as unhas e as cutículas, não contém acetona e parabenos, deixa um suave perfume após o uso e é super eficiente. 

Em casa, na rua, no escritório, em qualquer lugar você remove o seu esmalte de forma ultra prática e sem sujeira. Seu efeito é tão rápido que até parece mágica! 

Modo de Usar:

Coloque um dedo de cada vez no orifício da esponja e gire, friccionando-o até a total remoção do esmalte. 

Precauções Studio 35 Removedor de Esmalte Express Sem Acetona – 75ml:

Produto inflámavel e volátil;
– Manter o frasco sempre com a tampa para cima;
– Manter afastado do fogo e do calor;
– Não reutilizar a embalagem vazia;
– Manter fora do alcance de crianças e animais domésticos;
– Não inalar;
– Utilizar em espaços bem arejados;
– Em caso de ingestão, consultar imediatamente um médico;

– Em caso de irritação, suspender o uso. 

 

 

Removedor de Esmalte Express It's Magic - Studio 35

 

A embalagem do Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35, é simples e bonita, a única coisa que temos que tomar cuidado é para não deitar o pote, pois o meu vazou mesmo com a tampa fechada, deve ser por isso que vem uma observação na embalagem para manter sempre a tampa para cima, quando compramos vem um lacre, mas depois de aberto tem que tomar cuidado se for colocar na bolsa ou na mala de viagem para não sujar tudo.

Ao abrirmos a tampa, existe uma esponja com um orifício para colocarmos o dedo e girar para tirar o esmalte, acho esse tipo de produto super prático, pois facilita muito a remoção do produto.

A esponja vem bem úmida e o meu já usei várias vezes e não secou, na embalagem promete + de 50 usos, não contei quantas vezes já usei, mas com certeza não chegou em 50.

Acho que o produto remove bem o esmalte, mas não sai por completo na primeira passada, mas basta repetir até sair por inteiro.

Os esmaltes com glitter costumam ser os mais difíceis, porém acho que consigo tirar mais fácil com esse removedor de esponja do que com algodão, então tenho usado bastante para isso, e neste caso, sempre que sobra um restinho de esmalte próximo a cutícula, pego um algodão seco, molho na própria esponja e passo rente a cutícula que sai facilmente.

Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35 não resseca minhas unhas e nem meus dedos, já que molhamos também a pele com o produto, além disso achei o cheiro mais suave que grande parte dos removedores comuns e deixa um leve perfume.

Para quem tem alergia é importante dizer que este produto não possui acetona e é 3 Free, por isso é livre de Tolueno, Formol e Dibutylftalato.

Estou usando muito o Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35, pois tira o esmalte rápido e sem muita sujeira, além de não ressecar a unha e a pele, recomendo!

 

 

Removedor de Esmalte Express It's Magic - Studio 35

 

Onde comprar: Você encontra este produto facilmente em farmácias e lojas de produtos de beleza. Para mais informações você pode acessar o site da marca: https://www.studio35cosmeticos.com.br/

Valor: Não lembro o preço exato, mas paguei em torno de R$ 11,00, mas vale a pena pesquisar, pois o preço varia de acordo com a loja.

Este post não é uma publicidade, comprei o produto para o teste.

 

E você já usou o Removedor de Esmalte Express It’s Magic – Studio 35? Conhece outros removedores deste tipo para me indicar?
Deixe sua opinião nos comentários e para dar uma nota, basta marcar abaixo quantas estrelas este produto merece. Sua opinião  poderá ajudar outras pessoas a se decidirem se devem comprar ou não este produto!

 

6 Responses

  1. Flavi
    | Responder

    Que lindissimo seu blog e seu template!!!!
    Mal conheci e adorei! Só achei um probleminha, onde clica pra comentar está quase escondido ahahaha, fiquei aqui procurando o lugar pra poder deixar um recadinho pra vc.
    Mas independente disso, sucesso ai! Amei! ♥

    • Dani
      | Responder

      Fico feliz que gostou, já anotei sua sugestão, vou ver se é possível melhorar! Obrigada!

  2. Aryanne
    | Responder

    Isso facilita muito a vida tenho um de outra marca e não fico sem.

    • Dani
      | Responder

      É muito prático mesmo! Bjs

  3. Jackeline Fernandes
    | Responder

    Muito bom, eu já quero o meu, um removedor que não resseca as unhas é tudo o que eu preciso!

    • Dani
      | Responder

      Vai amar! Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: